ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Oito bairros seguem sem energia após a chuva de ontem na Capital

Algumas residências estão sem luz há mais de 16 horas e o número de bairros “apagados” pode ser ainda maior.

Giovana Martini | 04/12/2020 10:53
Temporal de ontem deixou bairros sem luz, mesmo um dia após a chuva. (Foto: Kisie Ainoã)
Temporal de ontem deixou bairros sem luz, mesmo um dia após a chuva. (Foto: Kisie Ainoã)

Amambai, Bosque das Araras, Jardim Campo Novo, Jardim Palmira, Jardim Panamá, Jardim Radialista, Mata do Segredo e Taveirópolis. São pelo menos oito bairros que seguem sem energia, um dia após o temporal que atingiu Campo Grande.

Leitores do Campo Grande News relataram a situação por meio do canal Direto das Ruas.

“Já abri 50 chamados desde ontem. São mais de 18 horas sem luz”, disse um morador do Bairro Jardim Radialista sobre solicitações para reparos.

“Desde a hora que cheguei em casa, às seis da tarde de ontem, até agora sem energia”, conta Júnior Silva, morador do Bosque das Araras.

“Somos uma empresa, temos maquinário no valor de 2 mil reais que pode ter estragado com essa queda de eletricidade. Já ligamos umas mil vezes”, reclama uma comerciante do Amambai.

A Energisa foi procurada sobre a questão e informou ao Campo Grande News que suas equipes estão trabalhando para solucionar o problema e que está sendo feito um levantamento oficial da quantidade de bairros atingidos. Ainda não há previsão de retorno da energia.

Direto das Ruas –  Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias