ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Promoção de open bar em pleno pico de pandemia gera indignação

Leitores indignados criticam produtora de eventos por chamar pessoas para suas festas.

Por Giovana Martini | 04/12/2020 12:25


Imagem de divulgação de festa que gerou queixas e questionamentos. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem de divulgação de festa que gerou queixas e questionamentos. (Foto: Direto das Ruas)

Diversos leitores manifestaram ao Campo Grande News sua indignação com as festas sendo realizadas em Campo Grande, mesmo durante o novo pico de contaminações e internações de vítimas da covid-19.

O que causou mais queixas foi a promoção de  festa de fim de ano, open bar, nas redes sociais.

Em plena pandemia tem empresários organizando shows. Enquanto profissionais da saúde estão ralando o dia todo, esse pessoal não está nem aí”, disse um leitor, que pediu para não ser identificado.

Festas estão liberadas, o que já é estranho em uma pandemia. Mas, mesmo dentro da lei, é um absurdo fazer open bar. As pessoas bebem tudo o que podem e quero ver alguém cumprir alguma regra de distanciamento", diz a leitora que pediu para ter o nome preservado.

A empresa responsável pela organização e promoção da festa, Vitrine Shows, foi procurada  e informou que alugou o espaço e que no contrato ficou estabelecido que o horário será realizado até às 23h30, com medidas de segurança.

Direto das Ruas –  Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário