ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Roubo frustrado no Rita Vieira mostra ladrões que agem de bicicleta

Moradora diz que casa é invadida por ladrões, pelo menos, um vez ao mês

Ângela Kempfer | 19/01/2021 15:18
Dois rapazes fogem depois de tentar invadir casa. (Foto: reprodução)
Dois rapazes fogem depois de tentar invadir casa. (Foto: reprodução)

Menos de 3 meses depois da mudança para o Bairro Rita Vieira, Angelia Ascurra Cardoso já contabiliza 3 furtos, média de 1 a cada 30 dias. "Minha indignação é que isso ocorre frequentemente, os moradores do bairro já estão cansados de serem assaltados e por adolescentes", conta.

Hoje, ela enviou a última ação dos ladrões, desta vez, frustrada. No vídeo, dois rapazes chegam em bicicletas e outro a pé na tarde de segunda-feira (18), às 15h48. Eles tentam abrir o portão da garagem, percebem movimentação na rua e param. Em seguida tentam novamente, mas ouvem barulho de dentro da casa e saem correndo.

Segundo a moradora, outro vizinho não teve a mesma sorte na madrugada de ontem. "Teve roubo por volta das 17h a uma residência. Renderam os moradores e levaram os celulares e um veículo Fox branco. Foram 2 indivíduos, um com revólver", diz.


Angelia conta que, felizmente, o veículo já foi recuperado, mas ficou a sensação de medo. "Temos vídeos dos assaltos, câmeras de segurança. mas nenhuma segurança é nos dada. Saio de casa todos os dias com medo. Precisamos nos sentir seguros. Já fomos várias vezes à delegacia, e sempre a mesma coisa. nada pode ser feito.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias