ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Serviço de tapa-buraco interdita trecho de 9 quadras da Avenida Ceará

Os trabalhos se estendem em meia pista da Amazonas à Rua Eduardo Santos Pereira e depois nos dois sentidos até à Avenida Mato Grosso

Por Danielle Valentim | 16/03/2019 15:28
Equipes que trabalham na recuperação dos trechos contam com ajuda de servidores da Agetran. (Foto: Direto das Ruas)
Equipes que trabalham na recuperação dos trechos contam com ajuda de servidores da Agetran. (Foto: Direto das Ruas)

Operação tapa-buraco neste sábado (16) interdita meia pista da Avenida Ceará no trecho da Rua Amazonas à Eduardo Santos Pereira e depois nos dois sentidos até à Avenida Mato Grosso. Os trabalhos de recuperação do asfalto seguem no sentido bairro/shopping e cobram atenção dos motoristas.

Equipes que trabalham na recuperação dos trechos contam com ajuda de servidores da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) que sinalizaram os locais e mantêm agentes no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Ceará, para organizar o fluxo.

Como é proibida a conversão à esquerda - por toda a extensão da Avenida Ceará - o fluxo que segue no sentido shopping entra pela Eduardo Santos Pereira e usam a Rua Sergipe como rota alternativa.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário