ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Suspeito de furtar conveniênica vai para delegacia, mas é liberado

O assaltante foi ouvido e liberado e vai responder pelo crime de furto como conta a delegada.

Ana Beatriz Rodrigues | 08/01/2021 16:13



Por volta das 10 horas da manhã de hoje (8), Luiz Henrique Diniz Do Nascimento de 22 anos foi detido como suspeito de furtar conveniência, após divulgação de vídeo pelo Campo Grande News. O homem foi localizado na avenida Noroeste no Bairro Cabreúva e as câmeras de segurança flagraram toda ação da policia durante a abordagem.

Luiz Henrique dirigia veículo que foi usado durante o assalto na conveniência Gentil, que também fica no bairro Cabreúva , que furtada no final da manhã da última quarta-feira (6).

Conforme contou a delegada Priscilla Anuda, o autor foi identificado  por conta das características do veiculo utilizado na ação um Renault Kwid, de cor vermelha, com emplacamento de Belo Horizonte (MG).

O rapaz de 22 anos já responde por outro dois crimes, envolvimento em acidente de trânsito e outro relativo a estelionato. Mesmo assim, ele foi ouvido e liberado e vai responder pelo crime de furto em liberdade.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias