ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Tiros no Alphaville atingem até portão de vizinhos

Por volta das 21 horas, moradores ouviram os disparos e hoje cedo perceberam as marcas na fachada

Ângela Kempfer | 26/10/2020 09:43
Marca de tiro ficou no portão do condomínio ao lado. (Foto: Direto das Ruas)
Marca de tiro ficou no portão do condomínio ao lado. (Foto: Direto das Ruas)

Tiroteio dentro do Alphaville IV assustou moradores até de fora do condomínio que fica na saída para Cuiabá, um dos residenciais de luxo de Campo Grande. O barulho dos disparos foi ouvido por volta de 21 horas de ontem (25) no local, que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad.

Segundo duas testemunhas que enviaram relatos pelo canal Direto das Ruas, foram, pelo menos, 5 tiros. Quatro deles atingiram residencial que fica ao lado do Alphaville, o Nápoles.

Como apenas uma cerca divide os dois residenciais, as marcas das perfurações ficaram na lataria do portão eletrônico e no muro do condomínio vizinho.

O risco de algo pior acontecer deixou os vizinhos indignados. “E se alguém estivesse saindo de carro? Meu vizinho disse que viu segurança com pistola e morador armado. Ficamos estarrecidos com a violência dentro de um condomínio de luxo. Nosso síndico vai fazer boletim de ocorrência”, comenta um dos vizinhos que pediu para não ter o nome divulgado.

A Polícia Militar esteve no local, mas não foi esclarecido o motivo dos tiros. Também não há boletim de ocorrência sobre o caso.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias