A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

26/06/2019 08:08

Virada no tempo é o comentário da manhã e leitor mostra chuva nos 4 cantos

Chove em todas as regiões da cidade na manhã desta quarta-feira (26)

Kerolyn Araújo
Na Avenida Bandeirantes, a chuva formou poças no início desta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)Na Avenida Bandeirantes, a chuva formou poças no início desta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva tão esperada depois do longo período de estiagem - um mês em Campo Grande - e o tempo seco, chegou no início da manhã desta quarta-feira (26) e foi o assunto nas redes sociais. Em apenas 15 minutos, a matéria do Campo Grande News publicada na página do Facebook bateu mil curtidas e mais de 150 compartilhamentos.

Em tom de comemoração, os leitores agradeceram a chuva e o fim da poeira na cidade. “Ontem foi muita poeira, mas graças a Deus hoje chuva”, disse uma leitora. “Chuvinha boa, tomara que permaneça o dia todo”, comentou outra.

Segundo os leitores, já está chovendo nos quatro cantos da cidade. Há registros de água nos bairros Los Angeles, Itamaracá, Margarida, Nova Lima, Petrópolis, Canguru, Bonança, Mário Covas, Guanandi, Nova Campo Grande, Jardim Imá e Moreninha, além de bairros próximos a região central.

Na Avenida Bandeirantes, a chuva formou poças. 

Leitora flagrou início da chuva na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)Leitora flagrou início da chuva na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Veja as imagens na galeria: 


Conforme o meteorologista Natálio Abrahão, o tempo também virou em outras regiões de Mato Grosso do Sul. Durante a madrugada choveu em Amambai (10,6mm), Bela Vista (3,8mm), Aquidauana (13,8mm), Corumbá (6,4mm), Dourados (1,5mm), Jardim (3mm), Maracaju (2mm), Juti (2mm) e Porto Murtinho (3mm).

Ontem (25), com um mês de estiagem, a cidade foi tomada por vento e ficou encoberta por poeirão. Na região da saída para Aquidauana, dados da Base Aérea indicavam velocidade dos ventos em 59 quilômetros por hora. Por volta das 11h, a umidade relativa do ar chegou a 32%.

De acordo com a Energisa, o forte vento provocou falta de energia nos bairros nos bairros José Abrão, Santo Amaro, Vila Nasser, Jockey Clube, Jardim Tijuca, Vila Jacy, Vilas Boas, Vila Carlota e Jardim Autonomista.

Direto das Ruas – As fots chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions