ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

"Você já perdeu": leitora cai em golpe ao vender celular em site

A artesã vendeu um telefone na semana passada, mas ainda nem sinal do dinheiro.

Giovana Martini | 24/11/2020 10:30
Celular que Ana perdeu no golpe, um modelo Samsung J4, que rendeu um prejuízo de 330 reais. (Foto: Direto das Ruas)
Celular que Ana perdeu no golpe, um modelo Samsung J4, que rendeu um prejuízo de 330 reais. (Foto: Direto das Ruas)

Vítima de mais um golpe em vendas online na Capital, Ana Carolina Bambil foi enganada por homem que se apresentou como interessado em comprar o telefone que ela anunciava em um site de vendas. “Ele conseguiu meu contato por lá, negociamos o produto, fechamos em 330 reais e ele até me encaminhou comprovantes da transferência, mas o dinheiro nunca veio”, disse ela.

Estranhando a demora de receber o pagamento, mesmo depois do comprador mandar um carro de aplicativo para buscar o telefone em sua casa, Ana tentou contato com o comprador. “Assim que o carro saiu daqui ele me bloqueou. Liguei por outro número que tinha dele, perguntei do dinheiro e ele só respondeu: ‘a vida é assim, um dia a gente ganha e no outro a gente perde, e você já perdeu’ ”, contou a artesã, que compartilhou com o Campo Grande News áudios da conversa do WhatsApp entre os dois, no qual o homem afirmava ser “muito honesto, uma pessoa correta”.

A venda ocorreu na sexta-feira passada (19) e até agora, quatro dias depois, nada do dinheiro. “Registrei o B.O no dia seguinte e ainda estou aguardando o retorno do dinheiro desse prejuízo”, finalizou.


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias