"Você já perdeu": leitora cai em golpe ao vender celular em site
A artesã vendeu um telefone na semana passada, mas ainda nem sinal do dinheiro.

Vítima de mais um golpe em vendas online na Capital, Ana Carolina Bambil foi enganada por homem que se apresentou como interessado em comprar o telefone que ela anunciava em um site de vendas. “Ele conseguiu meu contato por lá, negociamos o produto, fechamos em 330 reais e ele até me encaminhou comprovantes da transferência, mas o dinheiro nunca veio”, disse ela.
Estranhando a demora de receber o pagamento, mesmo depois do comprador mandar um carro de aplicativo para buscar o telefone em sua casa, Ana tentou contato com o comprador. “Assim que o carro saiu daqui ele me bloqueou. Liguei por outro número que tinha dele, perguntei do dinheiro e ele só respondeu: ‘a vida é assim, um dia a gente ganha e no outro a gente perde, e você já perdeu’ ”, contou a artesã, que compartilhou com o Campo Grande News áudios da conversa do WhatsApp entre os dois, no qual o homem afirmava ser “muito honesto, uma pessoa correta”.
A venda ocorreu na sexta-feira passada (19) e até agora, quatro dias depois, nada do dinheiro. “Registrei o B.O no dia seguinte e ainda estou aguardando o retorno do dinheiro desse prejuízo”, finalizou.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal