A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

26/12/2007 09:30

Campanha para renegociar dívida do SPC atraiu 25 mil

Redação

A campanha "Nome Limpo", lançada dia 19 de novembro pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) para que consumidores renegociassem dívidas inscritas no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) atraiu 25.711 pessoas, segundo o balanço divulgado esta manhã pela entidade.

O número é 30% maior que os atendimentos feitos na Campanha do ano passado. Dos consumidores que fizeram consultas, 22% já não estavam mais inscritos no cadastro. Antes de lançar a campanha a dívida acumulada era de R$ 44 milhões. Para atrair o consumidor foram oferecidos descontos de 10% a 50%.

Além de resgatar um débito antigo, a intenção foi reabilitar os consumidores para compras à prazo no Natal. O último dia para adesão foi segunda-feira, 24.

Air France – KLM investe em mudanças para continuar crescendo no Brasil
A companhia aérea Air France-KLM continua com o trabalho de expansão em território brasileiro. Criando força no nordeste, principalmente depois do la...
Influenciado por disputa comercial, dólar abre em alta de 0,96%
O dólar abriu hoje (19) em alta de 0,96%, cotado a R$ 3,7758, às 10h, influenciado por novas notícias da disputa comercial entre os Estados Unidos e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions