A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/05/2012 22:58

Campo Grande News conquista Prêmio MS Industrial de Jornalismo

Nyelder Rodrigues
O Campo Grande News foi premiado pela reportagem “Do carro de boi ao eldorado da indústria, Angélica renasce com a cana”, das jornalistas Aline dos Santos e Nadyenka Castro.O Campo Grande News foi premiado pela reportagem “Do carro de boi ao eldorado da indústria, Angélica renasce com a cana”, das jornalistas Aline dos Santos e Nadyenka Castro.

O Campo Grande News foi um dos vencedores, na noite dessa sexta-feira (25), do Prêmio MS Industrial de Jornalismo. A cerimônia de entrega

foi realizada durante a Expo-MS, promovida pela Fiems, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande.

Com a reportagem “Do carro de boi ao eldorado da indústria, Angélica renasce com a cana”, de autoria das jornalistas Aline dos Santos e Nadyenka Castro, o Campo Grande News chegou à final do prêmio na categoria Internet, concorrendo com a reportagem “Superação”, produzida pela jornalista Mayara Sá, do Midiamax.

Reportagem premiada - Aline dos Santos e Nadyenka Castro produziram uma reportagem que conta as várias etapas econômicas e sociais que marcam a cidade de Angélica, localizada a 263 quilômetros de Campo Grande.

Outras categorias- Na categoria Jornalismo Impresso, o premiado foi o jornal Correio do Estado, em matéria escrita pela jornalista Adriana Molina. Na categoria Fotojornalismo, o 1º lugar ficou com o Diário MS, por “A indústria que transforma Dourados”, de Dênes Azevedo.

Já na categoria Telejornalismo, o prêmio ficou com a TV Morena, por conta da matéria “Educação e Indústria: Os Desafios e as Mudanças da Qualificação Profissional para o Crescimento Industrial de Mato Grosso do Sul”, produzida pelos jornalistas Priscilla Bitencourt e João Carlos Correa, Francisco Gomes, Camila Dib, Samyra Yulle e Daniele Vallejo.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


parabens ao campo grande news e um ppremio merecido
 
adrielle nunes castro em 17/06/2012 11:37:19
Parabens à equipe do Campo Grande News pela premiação. Iniciativa como éssa da Fiems servem para incentivar e motivar o trabalho jornalístico dos jovens profissionais.
 
bene rodrigues costa em 27/05/2012 07:33:11
Parabens queridas jonalistas, li a matéria na ocasião, realmente uma excelente reportagem, contando a história daquela cidade. Morei na região na décadas de 80, onde tudo estava pra fazer, mas com a visão empresarial e dedicação daquele povo trabalhador, foi uma "matéria prima" das jornalistas. Leitura obrigatória de quem saber tudo o que se passa, o campogranews, tem mostrado ao que veio, com in
 
Jose Pedro Moura em 26/05/2012 09:32:33
parabens Campo Grande news , comunicação moderna, dinamica rápida , jornalismo de primeiro mundo em nossa capital.
 
Munir Sayegh em 26/05/2012 07:19:06
parabens este site é otimo não fico um dia sem ver as noticias de campo grande pelo site é a pagina de abertura do meu computador muito sucesso pra vcs só pedira a vcs que deveria ter tb reportagem com videos seria muito bom, ou mais fotos nas reportagem para ilustrar mais as materias , mais mesmo assim vcs são os melhores msmo desejo mais sucesso abraços.....
 
paulo lima em 26/05/2012 05:54:02
Parabens a todos da equipe do Newscam! Continuem nesse trabalho de informação, jamais omitam a verdade, doa a quem doer. Que esse seja o primeiro de muitos outros prêmios que virão.
 
Carlos Lamarca em 26/05/2012 05:47:35
Adorei meninas!! Só nós sabemos o quanto é difícil produzir bom jornalismo em um site de notícias, onde o tempo da publicação é nervoso. Fico mais orgulhosa ainda por saber da satisfação da dupla ao pautar, apurar e escrever a reportagem, não pela possibilidade de um prêmio, mas pelo respeito ao ofício. Amo vocês.
 
Ângela Kempfer em 26/05/2012 04:01:05
Parabéns a minhas amigas e excelentes jornalistas, e ao Campo Grande News. Parabéns!
 
Vinícius Squinelo em 26/05/2012 02:13:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions