A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

25/05/2012 22:58

Campo Grande News conquista Prêmio MS Industrial de Jornalismo

Nyelder Rodrigues
O Campo Grande News foi premiado pela reportagem “Do carro de boi ao eldorado da indústria, Angélica renasce com a cana”, das jornalistas Aline dos Santos e Nadyenka Castro.O Campo Grande News foi premiado pela reportagem “Do carro de boi ao eldorado da indústria, Angélica renasce com a cana”, das jornalistas Aline dos Santos e Nadyenka Castro.

O Campo Grande News foi um dos vencedores, na noite dessa sexta-feira (25), do Prêmio MS Industrial de Jornalismo. A cerimônia de entrega

foi realizada durante a Expo-MS, promovida pela Fiems, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande.

Com a reportagem “Do carro de boi ao eldorado da indústria, Angélica renasce com a cana”, de autoria das jornalistas Aline dos Santos e Nadyenka Castro, o Campo Grande News chegou à final do prêmio na categoria Internet, concorrendo com a reportagem “Superação”, produzida pela jornalista Mayara Sá, do Midiamax.

Reportagem premiada - Aline dos Santos e Nadyenka Castro produziram uma reportagem que conta as várias etapas econômicas e sociais que marcam a cidade de Angélica, localizada a 263 quilômetros de Campo Grande.

Outras categorias- Na categoria Jornalismo Impresso, o premiado foi o jornal Correio do Estado, em matéria escrita pela jornalista Adriana Molina. Na categoria Fotojornalismo, o 1º lugar ficou com o Diário MS, por “A indústria que transforma Dourados”, de Dênes Azevedo.

Já na categoria Telejornalismo, o prêmio ficou com a TV Morena, por conta da matéria “Educação e Indústria: Os Desafios e as Mudanças da Qualificação Profissional para o Crescimento Industrial de Mato Grosso do Sul”, produzida pelos jornalistas Priscilla Bitencourt e João Carlos Correa, Francisco Gomes, Camila Dib, Samyra Yulle e Daniele Vallejo.



parabens ao campo grande news e um ppremio merecido
 
adrielle nunes castro em 17/06/2012 11:37:19
Parabens à equipe do Campo Grande News pela premiação. Iniciativa como éssa da Fiems servem para incentivar e motivar o trabalho jornalístico dos jovens profissionais.
 
bene rodrigues costa em 27/05/2012 07:33:11
Parabens queridas jonalistas, li a matéria na ocasião, realmente uma excelente reportagem, contando a história daquela cidade. Morei na região na décadas de 80, onde tudo estava pra fazer, mas com a visão empresarial e dedicação daquele povo trabalhador, foi uma "matéria prima" das jornalistas. Leitura obrigatória de quem saber tudo o que se passa, o campogranews, tem mostrado ao que veio, com in
 
Jose Pedro Moura em 26/05/2012 09:32:33
parabens Campo Grande news , comunicação moderna, dinamica rápida , jornalismo de primeiro mundo em nossa capital.
 
Munir Sayegh em 26/05/2012 07:19:06
parabens este site é otimo não fico um dia sem ver as noticias de campo grande pelo site é a pagina de abertura do meu computador muito sucesso pra vcs só pedira a vcs que deveria ter tb reportagem com videos seria muito bom, ou mais fotos nas reportagem para ilustrar mais as materias , mais mesmo assim vcs são os melhores msmo desejo mais sucesso abraços.....
 
paulo lima em 26/05/2012 05:54:02
Parabens a todos da equipe do Newscam! Continuem nesse trabalho de informação, jamais omitam a verdade, doa a quem doer. Que esse seja o primeiro de muitos outros prêmios que virão.
 
Carlos Lamarca em 26/05/2012 05:47:35
Adorei meninas!! Só nós sabemos o quanto é difícil produzir bom jornalismo em um site de notícias, onde o tempo da publicação é nervoso. Fico mais orgulhosa ainda por saber da satisfação da dupla ao pautar, apurar e escrever a reportagem, não pela possibilidade de um prêmio, mas pelo respeito ao ofício. Amo vocês.
 
Ângela Kempfer em 26/05/2012 04:01:05
Parabéns a minhas amigas e excelentes jornalistas, e ao Campo Grande News. Parabéns!
 
Vinícius Squinelo em 26/05/2012 02:13:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions