A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/04/2011 09:37

Fazenda aplica pagamento à vista de ICMS a 1,6 mil contribuintes de MS

Marta Ferreira

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul colocou em regime especial de fiscalização e controle 1667 contribuintes, que passam a ter de pagar à vista o ICMS.

As empresas incluídas na lista estão em atraso com o pagamento do ICMS Garantido de março e por isso foram enquadradas no regime especial de fiscalização.

Assim que elas regularizarem a situação, voltam a ter direito a pagar mensalmente o imposto, como prevêem as regras do ICMS Garantido.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


tambem com tando imposto no lombo... nós brasileiros pegamos essa péssima mania de tentar burlar de qualquer forma o pagamentos deles.
só pra pensar....

a biblia que foi Escrita por inspiração de Deus, tem dito no livro de PROVERBIOS capitulo 29 vesiculo 04. "O rei justo sustém a terra, mas o amigo de impostos a transtorna "

é isso que ocorre hoje... temos sito achatados com os impostos impostos pelo governo...

 
Anderson Silva em 28/04/2011 10:24:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions