A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

28/04/2011 09:37

Fazenda aplica pagamento à vista de ICMS a 1,6 mil contribuintes de MS

Marta Ferreira

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul colocou em regime especial de fiscalização e controle 1667 contribuintes, que passam a ter de pagar à vista o ICMS.

As empresas incluídas na lista estão em atraso com o pagamento do ICMS Garantido de março e por isso foram enquadradas no regime especial de fiscalização.

Assim que elas regularizarem a situação, voltam a ter direito a pagar mensalmente o imposto, como prevêem as regras do ICMS Garantido.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


tambem com tando imposto no lombo... nós brasileiros pegamos essa péssima mania de tentar burlar de qualquer forma o pagamentos deles.
só pra pensar....

a biblia que foi Escrita por inspiração de Deus, tem dito no livro de PROVERBIOS capitulo 29 vesiculo 04. "O rei justo sustém a terra, mas o amigo de impostos a transtorna "

é isso que ocorre hoje... temos sito achatados com os impostos impostos pelo governo...

 
Anderson Silva em 28/04/2011 10:24:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions