ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Na reta final da Copa, Shopping China inicia promoção “Seleção de Ofertas"

Bruno Chaves | 10/07/2014 08:45

Os últimos dias de Copa do Mundo serão de promoções no Shopping China, que preparou a campanha “Seleção de Ofertas” para atrair o público. Os descontos começam a vale nesta quinta-feira (10) e permanecem até o próximo domingo (13). Clique aqui para ver o catálogo de produtos.

Conforme a loja, vários produtos estarão em ofertas com preços bem mais baixos do que encontrados normalmente. A rede de varejo de importados Shopping China possui unidades em Pedro Juan Caballero, fronteira do Paraguai com Ponta Porã, e em Salto del Guaíra, divisa com Guaíra (PR).

A marca foi eleita Melhor Loja de Importados das Américas durante cinco anos consecutivos, em cerimônias realizadas em Orlando, nos Estados Unidos. Recentemente, a rede de varejo foi eleita a “Melhor Loja de Importados do Mundo”, em Cannes, na França.

Mais informações sobre as promoções, lojas e produtos podem ser encontrados pelo site, o www.shoppingchina.com.py e pela página no Facebook, acessada pelo endereço www.facebook.com/shoppingchinaimportados.

Nos siga no Google Notícias