ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Palestra aponta marketing digital como solução para vencer a crise

Mariana Rodrigues | 12/05/2015 18:57

No próximo dia 28, o gerente de parcerias estratégicas do Google Brasil, Felipe de Albuquerque Ozorio, realiza em Campo Grande, a palestra Oportunidades de Negócios On-line. Serão abordados temas relacionados ao marketing digital e como usá-lo para a divulgação de empresas e como ele pode ser aplicado para vencer a crise.

Felipe enfatiza que investir em marketing digital dá resultado, mas considera que as chances de se obter melhor desempenho são maiores quando o trabalho é feito por profissionais qualificados.

Segundo Felipe, algumas empresas até investem, mas sem uma gestão efetiva das ações de marketing digital. Por isso, não conseguem aproveitar todos os recursos disponíveis e acabam não alcançando os resultados desejados. “Quando trabalho é feito por profissionais especializados, as chances de sucesso aumentam e o anunciante tem mais tempo para focar no seu negócio”, comentou.

Atualmente, no mundo ocorrem mais de 100 bilhões de buscas mensais na Internet e, no Brasil, mais de 90% das buscas são feitas no Google. Felipe explica que a ferramenta capta a intenção do usuário e oferece uma resposta baseada na relevância do conteúdo com o que está sendo procurado.

“A busca é uma excelente ferramenta para gerar negócios, visto que você estará falando diretamente com o seu cliente potencial. Afinal, se ele fez a busca é porque está precisando de determinado produto ou serviço”, avalia.

Serviço: A palestra "Oportunidades de Negócios On-line", acontece no próximo dia 28, às 18h30, no Grand Park Hotel, sala Flamingos. O hotel está localizado na avenida Afonso Pena, 5282, Chácara Cachoeira.

A palestra é gratuita e as vagas são limitadas para 300 pessoas. A presença pode ser confirmada por meio do evento@guiafacil.com ou pelo 0800 726 1919.

Nos siga no Google Notícias