A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/07/2011 15:53

Reforma do Shopping Campo Grande será inaugurada em 23 de novembro

Nadyenka Castro

Entrega foi antecipada

Lojistas visitaram obras da reforma do centro comercial. (Foto: Divulgação)Lojistas visitaram obras da reforma do centro comercial. (Foto: Divulgação)

A reforma do Shopping Campo Grande será inaugurada no dia 23 de novembro. Prevista para dezembro, a abertura de novas lojas, restaurantes e vagas em estacionamento, foi antecipada.

A inauguração vai ser feita um mês antes do Natal para que todos tenham todo conforto para as compras de fim de ano”, afirma Leila Dada, superintendente do Shopping Campo Grande.

Ao todo, o shopping contará com mais 50 novas lojas, 300 novas vagas cobertas de estacionamento e ampliação da Praça de Alimentação que oferecerá 280 novos lugares, totalizando 860.

Em paralelo à obra de expansão, todo o shopping está recebendo novo paisagismo, revestimento de pilares, ampliação das passarelas, substituição dos caixas do estacionamento e substituição do mobiliário.

Os clientes e visitantes, que já encontram no centro comercial marcas reconhecidas nacionalmente, contarão com novidades, como Dudalina Feminina, Shoulder, Bobô, Valisère, VR, Checklist, Aramis, Gendai, It Beach, Zelo, My Gloss, Salinas, Opção Jeans, Adji, Tutti Fruti,Centauro Esportes, Almeida Viagens, Firula’s Café, Patroni Pizza, Vanilla Caffe e a doceria Amor aos Pedaços.

“O objetivo é garantir mais conforto e modernidade para cerca de um milhão de pessoas que visitam o estabelecimento todos os meses para fazer suas compras, encontrar os amigos, se divertir ou utilizar os serviços disponibilizados”, diz Leila Dada.

Shopping Campo Grande inaugura novas lojas e reformas em dezembro
Estacionamento terá 280 vagas cobertasA partir do dia 6 de dezembro clientes do Shopping Campo Grande já terão novas opções de compras e de alimenta...
Índice usado em contratos de aluguel acumula queda de 0,68% em 12 meses
O IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado), usado no reajuste de contratos de aluguéis, acumula queda (deflação) de 0,68% em 12 meses, de acordo com ...


vinte e tres anos e so agora, depois do novo shopping, o antigo resolveu investir e tentar dar mais conforto aos clientes.
 
dionizio vilalba em 21/07/2011 05:49:10
Grandes marcas...uau!mas se quiser comer tem que sentar no bandejao da praca de alimentacao..zero privacidade..falta de respeito.Quero ver as madames dividindo a refeicao, a bolsa, a carteira, com estranhos. Que reforma eh essa que ao inves de melhoraar piora.praca horrorosa.
 
juliana silva em 21/07/2011 04:57:25
o norte sul ta dando um banho no shoping campo grande. quando o cinema inaugurar entao...
 
luiza costa em 21/07/2011 04:54:00
Nada como uma concorrencia!!!! Viva o capitalismo
 
pedro silva em 21/07/2011 04:21:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions