A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/07/2011 11:48

"Tarde Pantaneira" divulga Mato Grosso do Sul e Mato Grosso em SP

Angela Kempfer

"Tarde Pantaneira" vai divulgar os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, na tarde de hoje durante o 6º Salão de Turismo-Roteiros Brasil, no Anhembi, em São Paulo.

Os organizadores, com apoio do Sebrae, querem difundir a Travessia do Pantanal, entre os dois estados.

Para mostrar o que os turistas podem ver, ouvir e comer, foram programados shows, mostra de imagens dos roteiros e degustação de comidas típicas. O "representante" de Mato Grosso do Sul é o tradicional caldo de piranha.

A travessia tem 21 roteiros regionais em Mato Grosso do Sul e 14 em Mato Grosso, com cavalgadas, travessias de barco, pescaria, apresentações culturais, gastronomia típica, observação da avifauna e flora, artesanato e muito mais.

"Em uma só viagem, o turista conhece toda a exuberância da flora e fauna – são 280 espécies de peixes, 90 mamíferos, 600 aves e 50 répteis - em passeios que permitem mergulhar no dia-a-dia de cada região e viver experiências únicas na maior planície alagada do planeta com 250 mil km2 de extensão", garante

Conheça o roteiro oferecido pela Travessia do Pantanal:

1º Dia: Chegada no Estado de Mato Grosso do Sul na Capital Campo Grande. Desembarque no Aeroporto Internacional, Receptivo e Saída para City Tour (se o horário da chegada ocorrer no horário de almoço, será feita uma parada em um dos roteiros indicados pelo roteiro). Após city tour viagem rodoviária para a cidade de Corumbá.Esta viagem pela Transpantaneira Sul já é um grande safári. Em Corumbá Check In no hotel selecionado. Jantar Extra. Pernoite.

2º Dia: Corumbá: Circuito Histórico Cultural: visitações: Museus, Casas de Artesanatos, Praças, Igrejas, Forte Militar: Junqueira, Casario do Porto Geral, almoço (opcional ) no Restaurante da cidade e passeio pelo Rio Paraguai a bordo de Barco Chalana.

3º Dia: Corumbá via Estrada Parque Pantanal Sul até Miranda.

Após café da manhã Check Out do Hotel e viagem para Safári na Estrada Parque Pantanal e almoço. Após safári na Estrada Parque viagem para cidade pantaneira de Miranda. Chegada em Miranda e Check In no Hotel selecionado. Apos Check IN saída para jantar e Focagem noturna em Fazenda Pantaneira. Após tour noturno, retorno a Miranda e pernoite.

4º Dia: Miranda – Após café da manhã saída para Safári terrestre, trilha e almoço em Fazenda Pantaneira. Após almoço na Fazenda Pantaneira, viagem para Fazenda do Reino Selvagem do Jacaré Caiman do Pantanal e visitação ao Projeto Jacaré do Pantanal e Jantar Pantaneiro, Após jantar, retorno a Miranda para pernoite.

5º Dia: Porto Murtinho - Após café da manhã Check Out do Hotel selecionado em Miranda e viagem para a cidade de Porto Murtinho, chegada na cidade de Check In no Hotel selecionado. Dia livre para viagem, almoço e jantar extra.

6º Dia: Porto Murtinho – Caminhos da Guardiã do Pantanal: city tour histórico, almoço típico no restaurante da cidade, apresentações musicais e de dança: Tour Candil, Banda Municipal e Coral das Meninas Cantoras de Porto Murtinho. Jantar Pantaneiro e Pernoite na Fazenda Pantaneira.

7º Dia: Porto Murtinho – Após café da manhã Safári fluvial no Pantanal do Nabileque, Trilha e almoço, período da tarde descanso, final da tarde caminhada com pôr-do-sol e cavalgada ou passeio de charrete. Jantar Pantaneiro festivo. Pernoite.

8º Dia: Campo Grande ou Bonito fica a opção para a escolha do retorno aéreo ou rodoviário.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions