ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 25º

Educação e Tecnologia

Uems divulga lista de inscritos e locais de prova do Vestibular 2024

Exames serão aplicadas em 18 municípios no próximo domingo (26)

Por Gustavo Bonotto | 20/11/2023 15:35
Fachada da Uems, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida/Arquivo)
Fachada da Uems, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida/Arquivo)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou, na tarde desta segunda-feira (20), a relação dos estudantes inscritos e os locais de prova do Vestibular 2024. O processo seletivo oferta 811 vagas em 38 cursos.

Os exames serão aplicados no domingo (26), a partir das 8h, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Na Capital, os estudantes estão alocados no campus da instituição, situado na Avenida Dom Antônio Barbosa, 4155 - Vila Santo Amaro, assim como nos complexos multiusos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Costa e Silva, S/N - Bairro Pioneiros.

Segundo o edital, será permitido que o candidato leve sua própria garrafa de água individual. É recomendado que o inscrito compareça ao local com antecedência mínima de 30 minutos, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada de material transparente. O uso de máscaras de proteção facial é opcional.

Serão aceitos como documentos de identificação: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade; carteira de trabalho; e carteira nacional de habilitação.

Para o ingresso à universidade, a novidade é a unidade da Uems nas Moreninhas, região sul de Campo Grande, onde será oferecido o curso de Direito. Ao todo, a universidade possui 15 unidades físicas e 13 polos de Ensino a Distância.

Clique aqui e acesse a publicação em sua íntegra.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias