ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 20º

Enquetes

Três a cada quatro leitores dizem que a vacinação de seus pets está em dia

“Sim, meus 5 cachorros. Prefiro ficar sem comer e dar as vacinas”, comentou Wendy Katyucya Carval

Por Mariely Barros | 02/08/2022 08:42
Cachorro em sala de vacinaçaõ do Centro de Controle de Zoonoses. (Foto: Paulo Francis)
Cachorro em sala de vacinaçaõ do Centro de Controle de Zoonoses. (Foto: Paulo Francis)

Setenta e cinco por cento dos leitores que participaram da enquete de segunda-feira asseguram que a vacinação de seus animais de estimação está em dia. Outros 25% disseram que os seus animais não estão devidamente imunizados.

Em um ato de consciência e amor, o leitor Wendy Katyucya Carvalho comentou que deixaria até de comer caso fosse necessário para garantir a vacinação dos seus cachorros. “Sim, meus cinco cachorros. Prefiro ficar sem comer e dar as vacinas anuais neles porque é mais barato gastar com as vacinas do que com clínicas se eles pegaram doenças virais…”.

Já a leitora Erô Gomes, tutora de felinos, comentou orgulhosa: “Sim, sim, gastei um bom dinheiro, mas a carteira de vacina dos gatos está em dia. São 8 felinos e a humana para sustentá- los”.

A participante Vera Ponte, afirmou que o seu cachorrinho caramelo Ted está seguro com a vacina em dia e nos enviou uma foto do seu pet*. “Meu bebê Ted está com as vacinas em dia!”.

Foto do cachorrinho Ted pública no comentário da enquete de ontem. (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto do cachorrinho Ted pública no comentário da enquete de ontem. (Foto: Arquivo Pessoal)

Em contrapartida, o leitor André Barros comenta que a vacinação em sua casa está atrasada tanto para ele quanto para o animal de estimação. “Nem ele e nem eu”, relata.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Nos siga no Google Notícias