A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/11/2010 15:00

Capital registrou 17 mil negociações de dívida ajuizada

Redação

A Prefeitura de Campo Grande já contabilizou 17 mil negociações de débitos judiociais resolvidos na campanha com a Justiça.

O Município disponibiliza para a população serviços de regularização de débitos ajuizados na Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, número 500, anexo ao Paço Municipal.

Até o dia 22 de dezembro, os contribuintes ainda poderão regularizar todos os seus tributos relacionados ao fisco municipal, incluindo o IPTU, imposto cujo pagamento em dia atrai benefícios diversos oferecidos pela Prefeitura Municipal por meio de sorteio de prêmios.

Outra novidade é a possibilidade de regularizar débitos não-ajuizados, evitando futura inadimplência. A guia para este pagamento é impressa na parte inferior do mesmo boleto.

A Central de Atendimento Meta Execução Fiscal funciona de segunda a sexta-feira, 8 horas às 17 horas , sem intervalo para almoço. (Informações da assessoria)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions