ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sarau Cultural exibe esta tarde "Foi apenas um sonho"

Redação | 29/08/2009 12:06

O filme a ser exibido na edição deste mês (28/08) do Sarau Cultural é "Foi apenas um sonho", que trouxe de volta às telas o casal que emocionou no campeão de bilheteria Titanic, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Sessão começa às 14 horas, no Cinecultura, no Pátio Avenida.

Eles vivem um casal norte-americano de Connecticut nos anos 50 que decide deixar a vida nos Estados Unidos e se mudar para Paris. Trata-se de um casal cheio de esperanças que se torna exatamente igual aos demais e, fracassado, espera que a mudança reavive o relacionamento e areje a relação.

Frank Wheller (DiCaprio) é um vendedor de seguros, frustrado com sua rotina, e Winslet interpreta uma dona de casa (April), igualmente insatisfeita.

O diretor, Sam Mendes, vem de outro sucesso que retrata bem traços culturais e a sociedade americana, Beleza Americana. O longa-metragem é baseado em um romance de sucesso, publicado por Richard Yates em 1961.

Ao final há um debate sempre analisado com a ajuda da psicanálise. O evento é promovido pelo Instituto Ágora do Campo Lacaniano. Ingressos a R$ 10, 00 e R$ 5,00 a meia-entrada.

Nos siga no Google Notícias