A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/11/2015 13:23

Judoca douradense luta no desafio entre Brasil e Áustria na Bahia

Thiago de Souza
Camila Gebara (penúltima a dir.) integra time que luta contra judocas austríacos. (Foto:CBJ) Camila Gebara (penúltima a dir.) integra time que luta contra judocas austríacos. (Foto:CBJ)

A judoca sul-mato-grossense Camila Gebara e outros jovens campeões brasileiros entram no tatame hoje (30), às 15 horas (MS), pelo SuperDesafio BRA de judô entre Brasil e Áustria, que acontece no Centro Panamericano de Judô, da cidade baiana de Lauro de Freitas.

Camila Gebara luta pela categoria peso pesado (acima de 78 quilos). Ela foi vice-campeã mundial em outubro, em Abu Dhabi, nos Emirádos Árabes Unidos. Integram a delegação brasileira o judoca Leonardo Gonçalves, na categoria até 100 quilos, Daniel Cargnin, até 66 quilos e Lincoln Neves, até 73 quilos.

A judoca mais experiente do grupo, bronze no Pan de Toronto, no Canadá é Mariana Silva, categoria até 63 quilos.

Coritiba vence reservas do Palmeiras e se afasta da zona de rebaixamento
O time reserva do Palmeiras perdeu do Coritiba, por 2 a 0, neste domingo (29), no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe paranaense conseguiu se afas...
Sport vence por 2x0 e carimba faixa de campeão do Corinthians
O Sport venceu o Corinthians, na tarde de hoje (29), em Recife (PE), e carimbou a faixa de campeão Brasileiro do Timão. O placar foi de 2x0 e embora ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions