ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Coritiba vence reservas do Palmeiras e se afasta da zona de rebaixamento

Thiago de Souza | 29/11/2015 20:45

O time reserva do Palmeiras perdeu do Coritiba, por 2 a 0, neste domingo (29), no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe paranaense conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. O lateral esquerdo Juan e o atacante Henrique deram a vitória ao time visitante na partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo ajudou o Coxa Branca na luta contra a série B. Com o resultado, o Coritiba abriu três pontos de vantagem em relação ao Figueirense, o primeiro time da zona da degola. Já o Palmeiras pode perder a décima posição ao fim da rodada.

De olho na final da Copa do Brasil, contra o Santos, na próxima quarta (2), o técnico Marcelo Oliveira escalou um time reserva - dos titulares, somente o lateral direito Lucas, suspenso da partida decisiva, entrou em campo.

Sem entrosamento, o Palmeiras encontrou dificuldades, principalmente no primeiro tempo. O Coritiba, por sua vez, conseguiu marcar o primeiro gol aos 23 minutos da etapa inicial, após bom lançamento de Negueba. Juan, frente a frente com Fábio, balançou a rede. No último minuto, Henrique Almeida definiu o placar.

O Goiás venceu a Chapecoense, na Arena Condá, por 3x1 e vai tentar escapar do rebaixamento contra o São Paulo no próximo final de semana.

Nos siga no Google Notícias