A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/03/2012 20:43

2ª etapa do Circuito de Laço Comprido começa hoje em Campo Grande

Jeozadaque Garcia

Começa na noite desta sexta-feira (16), no Parque do Peão, em Campo Grande, a segunda etapa do CLC (Circuito de Laço Comprido). A programação do evento neste primeiro dia inclui as inscrições dos laçadores, competição da vaca gorda e o tradicional baile carapé com entrada franca.

Amanhã acontece a abertura, baile com o grupo Chama Campeira e show com a dupla Rodrigo e Mateus. A final e os desempates serão realizados no domingo (18), seguidas pelo show da dupla revelação do ano George Henrique e Rodrigo.

Segundo a organização do evento, mais de 600 laçadores inscritos, divididos em 70 equipes, disputam várias categorias da competição, como amazonas, bandeiras e mirins.

O circuito é ainda o principal divulgador da cultura da laçada existente nas fazendas de criação de gado, além de promover o comércio de animais, genética e produtos para os criadores.

O Parque do Peão fica a 5,5 Km da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), um local preparado dentro das normas técnicas e ambientais exigidas para receber grandes eventos e shows musicais.

O local tem estacionamento para 10 mil carros, e uma estrutura de acampamento de 60.000 m² para receber laçadores de outras cidades.

Mais informações pelo telefone (67) 9240-7041.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions