A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2014 15:25

Cene minimiza reclamações do Comercial e vê erros 'normais' para os dois lados

Helton Verão

No Cene, o clima é de alívio após a vitória suada por 1 a 0 contra o Comercial na noite dessa quarta-feira (22), o treinador Paulo Müller diz estar muito feliz, pois se tratava de um jogo da 7ª rodada adiantado. “Perder pontos agora faria muita falta no futuro”, resume. Sobre as reclamações comercialinas da arbitragem são exageradas ao ponto de vista de Müller.

Para ele, pesou sim o fato da jovem árbitro Hudson Muchiutti apitar um clássico do peso que é Cene e Comercial. Mas que os erros aconteceram para ambos os lados e foram simples e normais. “Foram erros normais, que não comprometeram o resultado. A entrada que Índio sofreu era para mais um amarelo no mínimo. O atleta foi expulso só no fim”, avalia Paulo.

Sobre o desempenho dos seus atletas, Paulo ficou satisfeito, mas vê erros ainda. “Cometemos vários erros, principalmente de finalizações, mas tivemos a sorte de eles cometerem também”, completa.

O atacante Índio, que entrou quase no fim do jogo e sofreu dura entrada do zagueiro Diozer, chegou a ter suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho. Mas de acordo com o presidente José Rodrigues, o fisioterapeuta do clube garantiu que não será necessária a cirurgia.

O Cene volta a campo no próximo domingo (26), contra o Costa Rica, na casa do adversário.



erros normais - kkkkkkkk
Vão preparando os sacolões este ano a distribuição terá de ser maior
 
Hugo Roberto da Silva Carneiro em 23/01/2014 18:12:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions