ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

América-MG empata com São Paulo com direito a gol de bicicleta

Vinícius Squinelo | 18/08/2011 23:34

Jogando em Sete Lagoas (MG), o São Paulo empatou em 1 a 1 com o lanterna América-MG, nesta quinta-feira, e perdeu chance de assumir a vice-liderança do Brasileiro. O tropeço do Flamengo em casa, contra o Atlético-GO, possibilitaria uma maior ascensão do clube paulista, que termina a noite na terceira posição, com 33 pontos, a quatro do líder Corinthians.

Após perder muitas oportunidades de marcar e levar alguns sustos da equipe mineira, que reclamou de um pênalti não marcado no segundo tempo, o São Paulo abriu o placar com um gol chorado de Marlos, a cinco minutos do fim do jogo.

O resultado daria continuidade a uma boa sequência de vitórias do time tricolor fora de casa (depois de triunfos consecutivos contra Inter, Coritiba e Avaí), mas Kempes, de bicicleta, aos 42min, igualou o marcador.

O ponto conquistado, décimo-segundo no Brasileiro, não tira o América-MG da lanterna. Na próxima rodada, os comandados de Givanildo Oliveira enfrentam o Atlético-PR fora de casa, enquanto o time do Morumbi faz clássico contra o Palmeiras.

(COm informações do Terra)

Nos siga no Google Notícias