A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

16/04/2017 11:35

Após polêmica, duas partidas abrem a fase semifinal do estadual hoje

Leonardo Rocha
Torcida do Operário durante jogo do campeonato estadual (Foto: Arquivo)Torcida do Operário durante jogo do campeonato estadual (Foto: Arquivo)

Após toda polêmica, que envolveu o Operário nesta semana, o alvinegro de Campo Grande começa a disputa da semifinal do estadual, jogando fora de casa, contra a equipe do Corumbaense. No outro jogo, o Novoperário enfrenta no estádio Morenão, o atual campeão da competição, o Sete de Setembro de Dourados.

As duas partidas abrem a fase semifinal da competição, no mesmo horário, a partir das 15h. No duelo da Capital, o Novoperário, que eliminou o Águia Negra, terá que mostrar sua força em casa e garantir um placar, pois decide a vaga na semana que vem, no estádio Douradão, onde o Sete de Setembro sempre é favorito.

Já o Operário joga fora de casa contra o Corumbaense, tentando se refazer de toda polêmica, que quase resultou na eliminação do time da competição, por escalar um jogador irregular, mas que teve o aval da Justiça esportiva, para continuar no certame. O Galo vem de duas goleadas contra o Mundo Novo, e segue embalado no torneio.

O Corumbaense na fase anterior, empatou com o União-ABC fora de casa e garantiu a classificação jogando em seus domínios, por isso terá que fazer um bom resultado neste primeiro jogo da semifinal, contra o Operário. O próximo confronto será na semana que vem, no estádio Morenão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions