A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/01/2012 14:50

Após sete etapas, piloto de Bonito lidera Estadual de Cross Country

Jeozadaque Garcia
Última etapa reuniu cerca de 40 pilotos em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Femems)Última etapa reuniu cerca de 40 pilotos em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Femems)

O piloto Thiago Perez, de Bonito, lidera o Campeonato Estadual de Cross Country após sete etapas disputadas. A classificação atualizada foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).

Com três vitórias na temporada, Thiago tem 137 pontos, 23 a mais que o segundo colocado Wander Meleiro, de Anastácio, que venceu apenas a primeira etapa. Na terceira colocação está Elio Henrique, também de Bonito, com 105 pontos.

Pontuaram ainda no campeonato os pilotos Emerson da Silva (78), Luan Machado (22), Pedro Godoy (20), Eziel Xavier (20) e Juliano Ferrari (18).

O torneio, que começou no ano passado, “invadiu” o ano de 2012 por falta de agenda e será encerrado no próximo dia 30, em Anastácio.

A sétima etapa do torneio foi disputada no último domingo (15) no Autódromo Vécio Barbosa, em Campo Grande, e segundo a Femems reuniu cerca de 40 pilotos em quatro categorias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions