ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Às vésperas do Estadual, Misto não tem elenco nem patrocinador definidos

Thiago de Souza | 30/01/2016 19:32
Jamiro Rodrigues tenta recompor elenco e busca patrocínio para o Misto. (Foto: JP News)
Jamiro Rodrigues tenta recompor elenco e busca patrocínio para o Misto. (Foto: JP News)

O Campeonato Estadual de Futebol começa, nesse domingo (31), mas o Misto, de Três Lagoas, ainda tenta recompor o elenco e comissão técnica, que abandonaram o time alegando falta de pagamento de salários, hospedagem e alimentação. O presidente do clube, Jamiro Rodrigues, afirmou que até esse final de semana, o novo grupo seria apresentado, mas até essa sexta-feira nada foi confirmado.

“Ainda não temos nada confirmado em relação patrocínio e comissão técnica. Temos apenas sete jogadores em nosso elenco”, resumiu Rodrigues.

Patrocínio

Segundo o site JP News, o clube deve anunciar em breve o novo patrocinador. Ontem, a diretoria se reuniu com o empresário Tony Montalvão para tentar o fechamento de uma nova parceria. Tony já é conhecido no ramo do futebol por possuir empresas de gestão de equipes e marketing esportivo.

Montalvão possui um clube na segunda divisão de Portugal, foi um dos responsáveis por levar o time do Itaporã F.C, ao título da segunda divisão do futebol sul mato-grossense e é presidente do 7 de Setembro, time de Dourados.

Caso a parceria seja firmada, há possibilidade de a comissão técnica que estava formada volte para assumir o trabalho em Três Lagoas, segundo diretores.

Estreia

A data de estreia do Misto foi adiada pela Federação Sul-mato-grossense do sábado, dia 13, para o domingo (14). O jogo será às 16 horas, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, contra o Operário, da capital. Amanhã, Comercial e Novoperário fazem o jogo de abertura do estadual, às 16 horas, no mesmo estádio.

Nos siga no Google Notícias