A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/01/2016 19:32

Às vésperas do Estadual, Misto não tem elenco nem patrocinador definidos

Thiago de Souza
Jamiro Rodrigues tenta recompor elenco e busca patrocínio para o Misto. (Foto: JP News)Jamiro Rodrigues tenta recompor elenco e busca patrocínio para o Misto. (Foto: JP News)

O Campeonato Estadual de Futebol começa, nesse domingo (31), mas o Misto, de Três Lagoas, ainda tenta recompor o elenco e comissão técnica, que abandonaram o time alegando falta de pagamento de salários, hospedagem e alimentação. O presidente do clube, Jamiro Rodrigues, afirmou que até esse final de semana, o novo grupo seria apresentado, mas até essa sexta-feira nada foi confirmado.

“Ainda não temos nada confirmado em relação patrocínio e comissão técnica. Temos apenas sete jogadores em nosso elenco”, resumiu Rodrigues.

Patrocínio

Segundo o site JP News, o clube deve anunciar em breve o novo patrocinador. Ontem, a diretoria se reuniu com o empresário Tony Montalvão para tentar o fechamento de uma nova parceria. Tony já é conhecido no ramo do futebol por possuir empresas de gestão de equipes e marketing esportivo.

Montalvão possui um clube na segunda divisão de Portugal, foi um dos responsáveis por levar o time do Itaporã F.C, ao título da segunda divisão do futebol sul mato-grossense e é presidente do 7 de Setembro, time de Dourados.

Caso a parceria seja firmada, há possibilidade de a comissão técnica que estava formada volte para assumir o trabalho em Três Lagoas, segundo diretores.

Estreia

A data de estreia do Misto foi adiada pela Federação Sul-mato-grossense do sábado, dia 13, para o domingo (14). O jogo será às 16 horas, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, contra o Operário, da capital. Amanhã, Comercial e Novoperário fazem o jogo de abertura do estadual, às 16 horas, no mesmo estádio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions