ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Athletico-PR marca no fim e vence Internacional por 1 a 0

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana

Clayton Neves | 14/07/2019 19:59
Vitinho marca no fim do jogo e Athetico-PR bate o Inter na Arena da Baixada. (Foto: Reprodução/Twitter)
Vitinho marca no fim do jogo e Athetico-PR bate o Inter na Arena da Baixada. (Foto: Reprodução/Twitter)

Terminou em 1 a 0 para o Athlético -PR partida entre contra o Internacional realizada neste domingo (14) na Arena da Baixada, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro de Futebol. O gol que tirou o Athlético do sufoco veio aos 43 minutos do segundo tempo.

A vitória de 1 a 0 aconteceu em uma partida de muita correria. O resultado dá mais tranquilidade para a equipe treinada por Tiago Nunes, que preferiu não poupar ninguém para o duelo do meio de semana contra o Flamengo pela Copa do Brasil, foi a 13 pontos e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento.

Já o time de Odair Hellmann, que optou por poupar seus titulares pensando no jogo decisivo contra o Palmeiras, pelo mesmo torneio mata-mata, fica com os 16 pontos e um tanto mais distante das primeiras colocações no Brasileirão.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana. O Athletico-PR vai a Maceió para enfrentar o CSA no sábado, às 19h, no Rei Pelé. No mesmo dia e horário, o Inter tem pela frente o clássico diante do Grêmio, que desta vez será disputado no Beira-Rio.

Nos siga no Google Notícias