ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ator Caio Castro capota veículo durante prova dos Sertões e vai para hospital

Astro da TV Globo usou sua página na internet para avisar que estava bem e que foi a unidade de saúde por precaução

Gabriel Neris | 24/08/2019 20:06
Veículo depois do acidente, destruído.  (Foto: Meg Cotrim/ Rally dos Sertões)
Veículo depois do acidente, destruído. (Foto: Meg Cotrim/ Rally dos Sertões)

O ator Caio Castro capotou o carro que competia na noite deste sábado (24) durante o superprime na Arena dos Sertões, montada na Praça do Papa, em Campo Grande. O astro da TV Globo foi levado para o hospital.

A capotagem ocorreu durante a definição de posições na arena. Apesar do susto para organizadores e também para quem acompanhava das arquibancadas, o ator deixou o veículo e andou rapidamente sem precisar de ajuda.

Instantes depois, o astro da novela “A Dona do Pedaço” utilizou sua página no Instagram para avisar que estava bem e que foi para o hospital apenas por precaução.

“Está tudo bem, estou vivo. Demos umas voltinhas, não acontece nada demais. Viemos ao hospital para o procedimento padrão”, disse.

A assessoria de imprensa do evento não soube informar para qual hospital o ator foi levado. Caio Castro está confirmado na largada prevista para este domingo, a partir das 6h.

O primeiro destino dos mais de 300 pilotos será Costa Rica. Serão 487 km percorridos no primeiro trecho com chegada prevista por volta das 14h.

Nos siga no Google Notícias