A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

24/08/2019 20:06

Ator Caio Castro capota veículo durante prova dos Sertões e vai para hospital

Astro da TV Globo usou sua página na internet para avisar que estava bem e que foi a unidade de saúde por precaução

Gabriel Neris
Veículo depois do acidente, destruído.  (Foto: Meg Cotrim/ Rally dos Sertões)Veículo depois do acidente, destruído. (Foto: Meg Cotrim/ Rally dos Sertões)

O ator Caio Castro capotou o carro que competia na noite deste sábado (24) durante o superprime na Arena dos Sertões, montada na Praça do Papa, em Campo Grande. O astro da TV Globo foi levado para o hospital.

A capotagem ocorreu durante a definição de posições na arena. Apesar do susto para organizadores e também para quem acompanhava das arquibancadas, o ator deixou o veículo e andou rapidamente sem precisar de ajuda.

Instantes depois, o astro da novela “A Dona do Pedaço” utilizou sua página no Instagram para avisar que estava bem e que foi para o hospital apenas por precaução.

“Está tudo bem, estou vivo. Demos umas voltinhas, não acontece nada demais. Viemos ao hospital para o procedimento padrão”, disse.

A assessoria de imprensa do evento não soube informar para qual hospital o ator foi levado. Caio Castro está confirmado na largada prevista para este domingo, a partir das 6h.

O primeiro destino dos mais de 300 pilotos será Costa Rica. Serão 487 km percorridos no primeiro trecho com chegada prevista por volta das 14h.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
Palmeiras emenda 3ª vitória seguida e reassume vice-liderança do Brasileirão
O Palmeiras voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado (14) no Allianz Parque, em...
Após derrota por 2 a 1 no tempo normal, Santo Antônio é campeão nos pênaltis
O Grêmio Santo Antônio foi campeão do Campeonato Sul-mato-grossense para jogadores de até 17 anos neste sábado (14). O time de Campo Grande foi derro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions