ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campeão em 2011, Cene apresenta nesta terça reforços para este ano

Nadyenka Castro | 02/01/2012 16:18

Equipe tem novo técnico. Há novidades também entre os jogadores

Cene venceu o Aquidauanense e foi campeão estadual em 2011. (Foto: Pedro Peralta)
Cene venceu o Aquidauanense e foi campeão estadual em 2011. (Foto: Pedro Peralta)

Campeão sul-mato-grossense de futebol no ano passado, o Cene apresenta nesta terça-feira os reforços para a temporada 2012. A equipe de Campo Grande tem novo técnico e jogadores.

O ex-goleiro Veloso irá comandar o time da Capital. Entre os reforços estão: o meia Marcelo, de 24 anos. Ele é formado no Coritiba e estava no Santacruzensse-SP.

Marcelo é irmão do volante Márcio que foi campeão estadual pelo Cene na temporada passada. O zagueiro Fabrício, 25 anos, que veio do CSA e o volante Tarcísio, 28 anos, que jogou no Boa Esporte na temporada passada, também estão entre as contratações.

A apresentação dos reforços está marcada para as 16 horas de amanhã, no centro de treinamento Morada do Sol, no bairro Los Angeles.

Copa do Brasil- O Cene e o Aquidauanense representam o Estado na Copa do Brasil deste ano.

Conforme tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Furacão Amarelo pega o Atlético-MG, enquanto a equipe de Aquidauana encara o Bahia de Feira (Associação Desportiva Bahia de Feira).

Na casa dos adversários, as equipes sul-mato-grossenses não poderão perder por dois ou mais gols de diferença, pois serão eliminadas já no primeiro compromisso, conforme o regulamento.

A primeira fase da competição, que tem encerramento previsto para 25 de julho, terá partidas disputadas nos dias 7, 14 e 21 de março.

Nos siga no Google Notícias