A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/01/2012 16:18

Campeão em 2011, Cene apresenta nesta terça reforços para este ano

Nadyenka Castro

Equipe tem novo técnico. Há novidades também entre os jogadores

Cene venceu o Aquidauanense e foi campeão estadual em 2011. (Foto: Pedro Peralta)Cene venceu o Aquidauanense e foi campeão estadual em 2011. (Foto: Pedro Peralta)

Campeão sul-mato-grossense de futebol no ano passado, o Cene apresenta nesta terça-feira os reforços para a temporada 2012. A equipe de Campo Grande tem novo técnico e jogadores.

O ex-goleiro Veloso irá comandar o time da Capital. Entre os reforços estão: o meia Marcelo, de 24 anos. Ele é formado no Coritiba e estava no Santacruzensse-SP.

Marcelo é irmão do volante Márcio que foi campeão estadual pelo Cene na temporada passada. O zagueiro Fabrício, 25 anos, que veio do CSA e o volante Tarcísio, 28 anos, que jogou no Boa Esporte na temporada passada, também estão entre as contratações.

A apresentação dos reforços está marcada para as 16 horas de amanhã, no centro de treinamento Morada do Sol, no bairro Los Angeles.

Copa do Brasil- O Cene e o Aquidauanense representam o Estado na Copa do Brasil deste ano.

Conforme tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Furacão Amarelo pega o Atlético-MG, enquanto a equipe de Aquidauana encara o Bahia de Feira (Associação Desportiva Bahia de Feira).

Na casa dos adversários, as equipes sul-mato-grossenses não poderão perder por dois ou mais gols de diferença, pois serão eliminadas já no primeiro compromisso, conforme o regulamento.

A primeira fase da competição, que tem encerramento previsto para 25 de julho, terá partidas disputadas nos dias 7, 14 e 21 de março.



VALEU! OBRIGADO PELA FORÇA.
 
JOAO URIAS DE SOUZA em 02/01/2012 10:05:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions