A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2012 08:48

Campeonato Estadual define confrontos das semifinais no fim de semana

Fabiano Arruda
Águia Negra e Cene fazem jogo de volta pelas quartas-de-final no domingo. Time de Rio Brilhante precisa apenas de empate para garantir classificação. (Foto: Gazeta MS)Águia Negra e Cene fazem jogo de volta pelas quartas-de-final no domingo. Time de Rio Brilhante precisa apenas de empate para garantir classificação. (Foto: Gazeta MS)

As semifinais da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense serão definidas neste fim de semana, quando ocorrem os quatro jogos de volta das quartas-de-final.

O Naviraiense é a única equipe com vantagem em que mesmo que perca se classifica. O time de Naviraí derrotou o Aquidauanense por 3 a 1 em Aquidauana na última quarta-feira e agora pode perder por um gol de diferença que está na semifinal.

As equipes fazem o segundo confronto neste sábado às 15 horas no estádio Noroeste em Aquidauana.

É a única vantagem substancial que estará em jogo neste fim de semana. Nas outras três partidas, os times da casa garantem classificação apenas com um empate por terem feito melhores campanhas que os concorrentes na primeira fase.

No domingo, às 15 horas, no estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante, o Águia Negra recebe o Cene e depende de um empate para avançar. Os times empataram em 2 a 2 no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No mesmo horário, o Chapadão joga em casa diante do Sete de Setembro e também segue na competição se conquistar empate, já que o primeiro encontro terminou 0 x 0.

O último jogo do domingo ocorre às 17 horas em Ivinhema, onde o time da casa duela com o Misto, de Três Lagoas. Basta o Ivinhema empatar para chegar às semifinais. Na última quarta, em Três Lagoas, os times ficaram no 1 a 1.

Quartas de final do Campeonato Estadual tem três empates
Três das quatro partidas das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terminaram empatadas nessa quarta-feira (11). O primeiro em...
Águia Negra arranca empate do Cene e leva vantagem para Rio Brilhante
O Águia Negra conseguiu empate em 2 a 2 contra o Cene nesta tarde, no estádio Olho do Furacão em Campo Grande, pelo jogo de ida das quartas-de-final ...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


o aguia negra vai ganhar de 3x2 cene com 2 gols rincom e 1 do guilherme
 
heitor benteu quartin em 13/04/2012 12:37:47
se o Rincon enxergasse teria matado o jogo aqui,a sorte do Aguia e que o goleiro do Cene tambem deve ser cego,entregar um gol daqueles.
 
cicero batista de almeida em 13/04/2012 03:39:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions