ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Campeonato Estadual define confrontos das semifinais no fim de semana

Fabiano Arruda | 13/04/2012 08:48
Águia Negra e Cene fazem jogo de volta pelas quartas-de-final no domingo. Time de Rio Brilhante precisa apenas de empate para garantir classificação. (Foto: Gazeta MS)
Águia Negra e Cene fazem jogo de volta pelas quartas-de-final no domingo. Time de Rio Brilhante precisa apenas de empate para garantir classificação. (Foto: Gazeta MS)

As semifinais da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense serão definidas neste fim de semana, quando ocorrem os quatro jogos de volta das quartas-de-final.

O Naviraiense é a única equipe com vantagem em que mesmo que perca se classifica. O time de Naviraí derrotou o Aquidauanense por 3 a 1 em Aquidauana na última quarta-feira e agora pode perder por um gol de diferença que está na semifinal.

As equipes fazem o segundo confronto neste sábado às 15 horas no estádio Noroeste em Aquidauana.

É a única vantagem substancial que estará em jogo neste fim de semana. Nas outras três partidas, os times da casa garantem classificação apenas com um empate por terem feito melhores campanhas que os concorrentes na primeira fase.

No domingo, às 15 horas, no estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante, o Águia Negra recebe o Cene e depende de um empate para avançar. Os times empataram em 2 a 2 no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No mesmo horário, o Chapadão joga em casa diante do Sete de Setembro e também segue na competição se conquistar empate, já que o primeiro encontro terminou 0 x 0.

O último jogo do domingo ocorre às 17 horas em Ivinhema, onde o time da casa duela com o Misto, de Três Lagoas. Basta o Ivinhema empatar para chegar às semifinais. Na última quarta, em Três Lagoas, os times ficaram no 1 a 1.

Nos siga no Google Notícias