ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campo Grande vai sediar corrida de veículos Audi no próximo final de semana

Francisco Júnior | 11/07/2011 14:51

Evento será nos dias 16e 17 no autódromo da cidade

Corrida vai acontecer nos dias 16 e 17. (Foto: Divulgação)
Corrida vai acontecer nos dias 16 e 17. (Foto: Divulgação)

Campo Grande vai sediar no próximo final de semana uma das etapas da corrida Audi DTCC. O evento acontece no autódromo da cidade nos dias 16 e 17.

Na Capital, as sessões livres do Audi DTCC serão mais longas para dar mais tempo de pista aos pilotos, Foi aprovada por unanimidade pelos pilotos inscritos na temporada 2011 do Audi DTCC (Driver Touring Car Cup) o aumento de tempo dos treinos livres para a partir da próxima etapa, em Campo Grande (MS), nos dias 15 e 16 de julho. Todas as quatro sessões preparatórias para o treino de classificação terão cinco minutos a mais, o que totaliza 20 minutos extras de pista para os competidores.

São quatro sessões livres na sexta-feira, além do treino classificatório de 20 minutos de duração para a definição do grid de largada para a primeira corrida, que dura 25 minutos mais uma volta. O resultado desta prova define o grid da segunda largada, porém com os oito primeiros colocados em ordem invertida no grid.

Campo Grande recebe a terceira rodada dupla da temporada. Elias Azevedo é o atual líder do Audi DTCC, com 78 pontos, 18 a mais que a dupla formada por Idenis de Souza e Willians Farias.

O Audi DTCC é uma realização da Driver, com chancela Audi e filiada à Confederação Brasileira de Automobilismo. Possui os patrocínios da Dellavia Pneus, Pirelli e Eurobike, com apoio da Scorro, Pro Tune, e KW.

Nos siga no Google Notícias