A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2012 20:44

Campo-grandense quer começar o ano com o “pé esquerdo” no Cruzeiro

Jeozadaque Garcia
Jogador se destacou defendendo as cores do América-MG em 2011. (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)Jogador se destacou defendendo as cores do América-MG em 2011. (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)

O campo-grandense Gilson, contratado este ano pelo Cruzeiro após se destacar no último Brasileirão pelo América-MG, quer começar o ano com o “pé esquerdo”.

O lateral-esquerdo vive a expectativa de ser titular no clube celeste, porém, precisa se adaptar ao estilo ‘aguerrido’ do técnico Vágner Mancini.

“É totalmente diferente. No América eu tinha liberdade e a obrigação criar jogadas e atacar mais. Aqui no Cruzeiro é linha de passe e minha primeira função é marcar e, quando tiver oportunidade, ir ao ataque”, disse em entrevista ao site Superesportes.

O primeiro jogo do jogador com a camisa da raposa será justamente contra o ex-clube. Gilson ainda não se considera titular, embora tenha treinado nessa condição durante toda a semana.

“Espero que, se tiver oportunidade nesse amistoso, eu possa realizar um bom futebol e começar o ano com o ‘pé esquerdo’ na verdade. E que eu consiga atender às expectativas do torcedor e da comissão técnica que está depositando confiança em meu trabalho”, finalizou.



Nada ve esse cara ai,está no Cruzeiro e tá reclamando...
 
Pedro Henrique em 22/01/2012 01:59:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions