ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Careca faz três novamente e Cene derrota o Maracaju fora de casa

Gabriel Neris | 27/02/2013 16:57
Careca marcou três gols na mesma partida pela terceira vez no Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Careca marcou três gols na mesma partida pela terceira vez no Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O Cene se sentiu em casa no estádio Loucão diante do Maracaju na tarde desta quarta-feira (27). O Furacão Amarelo venceu por 3 a 1 e disparou na liderança do grupo A do Campeonato Estadual, agora com 19 pontos. Todos os gols do Cene foram marcados por Careca, artilheiro da competição.

O feito de marcar três gols na mesma partida já foi realizado outras duas vezes pelo atacante, que marcou contra o Comercial e a Serc de Chapadão do Sul. Careca agora tem 11 gols no torneio.

Com este resultado, o Cene aguarda o resultado de Comercial x Serc que jogam no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h. O Furacão Amarelo garantirá a classificação para a segunda fase do torneio se o Colorado não vencer logo mais.

Careca abriu o placar logo no primeiro minuto de bola rolando. Aos 18, o atacante ampliou. Leandro colocou o Maracaju novamente na partida ao descontar aos 30 minutos. Aos 44, Careca fez o terceiro dele no jogo.

O resultado agradou o técnico Valter Ferreira, mas ficou enfurecido pelo número de oportunidades desperdiçadas. “Criamos bastante, mas perdemos muitos gols. O importante é que ganhamos por 3 a 1, resultado bom fora de casa. Agora é procurar corrigir para que não venha a acontecer novamente”, disse a rádio Difusora Pantanal após a partida.

O Cene enfrenta o Aquidauanense no próximo domingo no estádio Morenão. Já o Maracaju jogará contra a Serc no estádio de Chapadão do Sul também no domingo.

A rodada será completada com mais cinco jogos hoje. Às 19h, o Aquidauanense enfrenta o Misto no estádio Noroeste, em Aquidauana. O Itaporã enfrenta o Corumbaense no estádio Chavinha, em Itaporã, às 19h30.

Às 20h serão três jogos. Além de Comercial x Serc no Morenão, o Sete de Dourados enfrenta o Urso de Mundo Novo no Douradão, em Dourados, enquanto o Ivinhema encara o Naviraiense no estádio Virotão, em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias