ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cena e Operário empata em 1 a 1 pelo Campeonato Estadual Sub-19

Com o resultado, a equipe da capital conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato e já encerrou a sua participação

Clayton Neves | 14/07/2019 20:55
Torcida durante partida no Andradão. (Foto - Marcos Donzeli)
Torcida durante partida no Andradão. (Foto - Marcos Donzeli)

Terminou em 1 a 1 a partida entre Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) e Operário que aconteceu neste domingo (14), em Nova Andradina, pelo Campeonato Estadual Sub-19. Com o resultado, o Cena deixou escapar classificação antecipada para a Copa São Paulo de 2020. A equipe precisava vencer o Operário de Campo Grande para ficar mais próximo do título e garantir a vaga.

De acordo com informações do site Nova Notícias, aos 26 minutos do primeiro tempo o Galo abriu o placar com gol de Matheus, que cobrou pênalti. A penalidade foi cometida pelo zagueiro Neguinho em cima do Alan.

O gol de empate do Cena veio logo depois, aos 48 minutos. Bruno Chaves cobrou a falta da entrada da área e após a bola bater no pé da trave do lado esquerdo ainda tocou no ombro do goleiro Lazaro, antes de ir para o fundo do barbante.

Com o resultado, a equipe da capital conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato e já encerrou a sua participação.

Já o Cena, foi a oito pontos e só depende de suas próprias forças diante do eliminado Comercial, domingo as 09h30, em Campo Grande para conquistar uma das duas vagas para a Copa São Paulo.

No mesmo horário, a Serc que neste domingo venceu o Corumbaense por 1 a 0 no Arthur Marinho, vai receber o União ABC, em Chapadão do Sul. No momento as duas equipes dividem a ponta do campeonato com 9 pontos.

Nos siga no Google Notícias