A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/02/2013 19:48

Cene conta com tropeço de rival para garantir classificação amanhã

Gabriel Neris
Jogadores do Cene comemoram resultado obtido diante do Comercial na estreia (Foto: Arquivo/João Garrigó)Jogadores do Cene comemoram resultado obtido diante do Comercial na estreia (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Cinco vitórias, um empate e uma derrota. Com estes números o Cene faz a melhor campanha no Campeonato Estadual. A vitória nesta quarta-feira (27) pela 9ª rodada classifica o Furacão Amarelo para a segunda fase, desde que o Comercial não vença a Serc de Chapadão.

O Cene enfrenta o Maracaju no estádio Loucão, em Maracaju, às 15h. O time campo-grandense lidera o grupo A com 16 pontos. Uma vitória manteria uma distância de pelo menos 13 pontos para o quinto colocado, se o Colorado não triunfar, tendo 12 pontos a disputar na primeira fase.

O Misto aparece na segunda colocação grupo A com 14 pontos, a frente de Aquidauanense, com 12, e Novoperário, que tem 10. Maracaju e Comercial têm cinco cada equipe. A Serc é a última colocada do grupo com quatro pontos.

Pelo grupo B, o Ivinhema é o primeiro com 13. O Naviraiense é o vice-líder da chave com 11, seguido pelo Itaporã, com 10, e Águia Negra com oito. Também com oito pontos estão Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo. O Corumbaense está em último com seis.

A rodada desta quarta-feira prossegue às 19h com Aquidauanense x Misto no estádio Noroeste, em Aquidauana. Às 19h30, o Corumbaense visita o Itaporã no Chavinha. Às 20h serão três partidas. O Comercial enfrenta a Serc no Morenão, em Campo Grande. O Sete de Dourados encara o Urso de Mundo Novo no Douradão, em Dourados, enquanto o Naviraiense pega o Ivinhema no Virotão, em Naviraí.



Parabéns ao Cene pela campanha OK.
 
Harley Sergio De Arruda Gonçalves em 26/02/2013 20:08:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions