ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene conta com tropeço de rival para garantir classificação amanhã

Gabriel Neris | 26/02/2013 19:48
Jogadores do Cene comemoram resultado obtido diante do Comercial na estreia (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Jogadores do Cene comemoram resultado obtido diante do Comercial na estreia (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Cinco vitórias, um empate e uma derrota. Com estes números o Cene faz a melhor campanha no Campeonato Estadual. A vitória nesta quarta-feira (27) pela 9ª rodada classifica o Furacão Amarelo para a segunda fase, desde que o Comercial não vença a Serc de Chapadão.

O Cene enfrenta o Maracaju no estádio Loucão, em Maracaju, às 15h. O time campo-grandense lidera o grupo A com 16 pontos. Uma vitória manteria uma distância de pelo menos 13 pontos para o quinto colocado, se o Colorado não triunfar, tendo 12 pontos a disputar na primeira fase.

O Misto aparece na segunda colocação grupo A com 14 pontos, a frente de Aquidauanense, com 12, e Novoperário, que tem 10. Maracaju e Comercial têm cinco cada equipe. A Serc é a última colocada do grupo com quatro pontos.

Pelo grupo B, o Ivinhema é o primeiro com 13. O Naviraiense é o vice-líder da chave com 11, seguido pelo Itaporã, com 10, e Águia Negra com oito. Também com oito pontos estão Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo. O Corumbaense está em último com seis.

A rodada desta quarta-feira prossegue às 19h com Aquidauanense x Misto no estádio Noroeste, em Aquidauana. Às 19h30, o Corumbaense visita o Itaporã no Chavinha. Às 20h serão três partidas. O Comercial enfrenta a Serc no Morenão, em Campo Grande. O Sete de Dourados encara o Urso de Mundo Novo no Douradão, em Dourados, enquanto o Naviraiense pega o Ivinhema no Virotão, em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias