A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/03/2013 12:19

Cene e Aquidauanense se enfrentam no Morenão; outros três jogos fecham rodada

Gabriel Neris
Estádio Morenão recebe a partida entre Cene x Aquidauanense hoje (Foto: Arquivo/João Garrigó)Estádio Morenão recebe a partida entre Cene x Aquidauanense hoje (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Primeiro e segundo colocado do grupo A, respectivamente, Cene e Aquidauanense se enfrentam neste domingo (3) no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15h. A partida vale para o Furacão Amarelo a classificação antecipada para a segunda fase.

A 10ª rodada do Campeonato Estadual foi aberta na noite de sábado com o empate por 3 a 3 entre Misto e Novoperário no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Para ontem também estava marcada a partida entre Sete de Dourados x Naviraiense, mas o jogo foi adiado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) depois que o MPE (Ministério Público Estadual) interditou o estádio Douradão.

O laudo de vistoria e engenharia venceu na sexta-feira e não pode receber o jogo.

Outros três jogos fecham a rodada às 15h. A Serc recebe o Maracaju no estádio Municipal de Chapadão do Sul. Em Ivinhema, o time da casa enfrenta o Águia Negra no estádio Saraivão. O Urso de Mundo Novo visita o Itaporã no estádio Chavinha.

O Cene lidera o grupo A, com 19 pontos, quatro a frente do Aquidauanense e do Misto. O Novoperário completa o G4, com 11 pontos. O Comercial aparece em quinto, com oito pontos. O Maracaju é o sexto com cinco pontos, um ponto a frente da Serc.

Pelo grupo B, o Ivinhema tem 16 pontos. O Itaporã aparece em segundo com 13. Naviraiense e Sete de Dourados têm 11. Águia Negra e Urso de Mundo Novo somam oito pontos cada time. O último colocado é o Corumbaense, com seis.



OPSSSSSS!!! pARABÉNS!!! QUE LEGAL.. ENFIM uma matéria do futebol de Mato Grosso do Sul, que repito não DEVE NADA aos demais Estados do país... parabens.... gostei to lendo
 
Gilson Giordano em 03/03/2013 13:18:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions