ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Cene tem dois desfalques contra o Maracaju hoje à tarde

Gabriel Neris | 27/02/2013 13:30
Cene venceu o Maracaju no 1º turno do Estadual por 4 a 1 no Olho do Furacão (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Cene venceu o Maracaju no 1º turno do Estadual por 4 a 1 no Olho do Furacão (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

O Cene volta a campo nesta quarta-feira (27) pela 9ª rodada do Campeonato Estadual com dois desfalques diante do Maracaju. A partida será realizada no estádio Loucão, em Maracaju, município localizado a 160 km de Campo Grande, às 15h.

O técnico Valter Ferreira terá dois desfalques para o jogo de hoje. O volante Márcio e o meio-campista Uellison Santana receberam o terceiro cartão amarelo contra o Comercial no final de semana e terão que cumprir suspensão automática. Jaime e Buiu devem ganhar as vagas, respectivamente.

“Temos os problemas por suspensão, mas creio que quem entrar estará representando bem a equipe”, ressalta o treinador. O time que deve entrar em campo será formado por Guilherme; Arnaldo, Bruno, Rodrigo, Morais; Jaime, Naka, Vina e Buiu; Keverson e Careca.

Líder do grupo A, com 16 pontos, o Cene tem hoje a primeira chance de garantir a classificação para a segunda fase com antecedência. Para isso o Furacão Amarelo tem que ganhar do Maracaju e torcer para o Comercial não vencer a Serc de Chapadão.

O Misto é o segundo colocado do grupo com 14 pontos, seguido pelo Aquidauanense, com 12, e Novoperário, que tem 10. Maracaju e Comercial têm cinco cada equipe. A Serc é a última colocada do grupo com quatro pontos.

Pelo grupo B, o Ivinhema é o primeiro com 13. O Naviraiense é o vice-líder da chave com 11, seguido pelo Itaporã, com 10, e Águia Negra com oito. Também com oito pontos estão Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo. O Corumbaense está em último com seis.

A rodada desta quarta-feira prossegue às 19h com Aquidauanense x Misto no estádio Noroeste, em Aquidauana. Às 19h30, o Corumbaense visita o Itaporã no Chavinha. Às 20h serão três partidas. O Comercial enfrenta a Serc no Morenão, em Campo Grande. O Sete de Dourados encara o Urso de Mundo Novo no Douradão, em Dourados, enquanto o Naviraiense pega o Ivinhema no Virotão, em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias