A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/01/2012 21:09

Ciclista douradense disputa Tour de San Luis, na Argentina

Jeozadaque Garcia
Magno, à frente, espera um bom desempenho na competição. (Foto: Divulgação/Funvic)Magno, à frente, espera um bom desempenho na competição. (Foto: Divulgação/Funvic)

O douradense Magno Prado Nazareth, de 24 anos, está na Argentina, onde disputa a partir desta segunda-feira (23) o Tour de San Luis, uma das principais prova de ciclismo na América do Sul. A competição segue até a sexta-feira.

Magno, que compete pela Funvic/Pindamonhangaba, viajou para Buenos Aires acompanhado de Otávio Bulgarelli, Douglas Moy, Alex Arseno, Antônio Nascimento, Breno Sidoti, Hector Figueras e Adélio Silva. Os atletas estão sob o comando do técnico Benedito Tadeu “Kid”.

“A equipe conseguiu se programar para o Tour. Vamos realmente para brigar por vitórias nas etapas e conseguir bons resultados na geral individual e por equipes. Nosso principal desafio talvez seja superar a falta de ritmo, pois já estamos há algum tempo sem competir, só em treinamento, e isso faz diferença”, disse Magno em entrevista ao portal R3.

A primeira etapa da competição, que acontece amanhã, terá 189,3 km e será percorrida entre San Luis e Villa Mercedes. Ao todo, 23 equipes de diversos países disputam a prova, que tem etapas diárias que variam de 19,5 (crono) a 201 quilômetros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions