A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2011 08:38

Circuito MS de Boxe reúne mais de 100 atletas no fim de semana na Capital

Fabiano Arruda

Disputas serão no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho, no centro de Campo Grande

O Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe Olímpico reunirá pelo menos 110 atletas, representantes de dez cidades, entre amanhã e domingo, em disputas que serão realizadas no Ginásio da Escola Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Será a quinta e última etapa da competição, promovida pela FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul).

A programação do circuito prevê abertura do evento às 18 horas de sábado com apresentação de dança e desfile das equipes participantes. Na sequência começam as lutas. No domingo, os embates iniciam a partir das 10 horas.

Segundo informações do site MS Lutas, além de definir os atletas campões por categoria de peso e classe, o Circuito Sul-matogrossense também contemplará as três equipes primeiras colocadas e os melhores atletas em cada uma das classes, que são infantil, cadete, juvenil e adulto, além da classe feminina.

Ao longo do ano, os municípios de Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Ponta Porã sediaram o Circuito MS de Boxe. Campo Grande fez a abertura e agora fecha a temporada.

Etapa do circuito de boxe reúne 80 atletas em São Gabriel do Oeste
O município de São Gabriel do Oeste, localizado a 140 quilômetros de Campo Grande, recebe, hoje e amanhã, a segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grosse...
Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe reúne 150 atletas na Capital
O ginásio Guanandizão sedia, no sábado e domingo, a primeira etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe, que vai reunir pelo menos 150 atletas.Além...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions