ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Com estádio liberado, Corumbaense “estreia” em casa amanhã no Estadual

Gabriel Neris | 15/02/2013 14:28
Com estádio liberado, Corumbaense fará estreia amanhã (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)
Com estádio liberado, Corumbaense fará estreia amanhã (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Praticamente um mês após o início do Campeonato Estadual, o Corumbaense, enfim, se apresentará diante dos seus torcedores. O estádio Arthur Marinho, em Corumbá, está liberado e o Carijó da Avenida enfrentará o Sete de Dourados amanhã (16) pela sexta rodada da competição, às 16h.

O estádio estava interditado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande. O clube demorou a entregar o laudo de vistoria e engenharia e disputou uma partida no Morenão, em Campo Grande. A partida contra o Itaporã foi realizada no dia 23 de janeiro e terminou empatada por 2 a 2.

No mesmo dia o diretor-presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Elvécio Zequetto, entregou os laudos que garantiram a liberação do estádio na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O Corumbaense folgou na terceira rodada e disputou as partidas seguintes fora de casa, perdendo para o Mundo Novo por 1 a 0 e empatando com o Ivinhema sem gols.

A equipe de Rio Brilhante será a adversária do Corumbaense na próxima quarta-feira (20), pela última rodada do primeiro turno do Estadual. O jogo será realizado no Arthur Marinho.

Corumbaense mandou partida contra o Itaporã no estádio Morenão, na Capital (Foto: Arquivo/Luciano Muta)
Corumbaense mandou partida contra o Itaporã no estádio Morenão, na Capital (Foto: Arquivo/Luciano Muta)

A sexta rodada da competição terá ainda neste sábado Novoperário x Maracaju no Morenão, em Campo Grande, às 16h. No domingo, às 15h, o Comercial visita o Misto, em Três Lagoas, enquanto o Cene recebe a Serc de Chapadão no Morenão, e o Urso encara o Ivinhema, em Mundo Novo. Às 17h, o Águia Negra encerra a rodada diante do Naviraiense, em Rio Brilhante.

O Cene lidera o grupo A com 10 pontos, um a frente do Novoperário. Aquidauanense, com seis, e Misto, com cinco, completam o G4. Serc e Comercial somam cinco pontos, cada um, e o Maracaju é o lanterna com dois pontos.

Pelo grupo B, a ponta está com o Ivinhema, com oito pontos. Urso, Itaporã e Sete de Dourados têm sete pontos cada equipe. O Naviraiense tem cinco, dois a mais que o Corumbaense. O Águia Negra, atual campeão sul-mato-grossense, é o lanterna do grupo com dois pontos.

Nos siga no Google Notícias