A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/02/2013 14:28

Com estádio liberado, Corumbaense “estreia” em casa amanhã no Estadual

Gabriel Neris
Com estádio liberado, Corumbaense fará estreia amanhã (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Com estádio liberado, Corumbaense fará estreia amanhã (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Praticamente um mês após o início do Campeonato Estadual, o Corumbaense, enfim, se apresentará diante dos seus torcedores. O estádio Arthur Marinho, em Corumbá, está liberado e o Carijó da Avenida enfrentará o Sete de Dourados amanhã (16) pela sexta rodada da competição, às 16h.

O estádio estava interditado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande. O clube demorou a entregar o laudo de vistoria e engenharia e disputou uma partida no Morenão, em Campo Grande. A partida contra o Itaporã foi realizada no dia 23 de janeiro e terminou empatada por 2 a 2.

No mesmo dia o diretor-presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Elvécio Zequetto, entregou os laudos que garantiram a liberação do estádio na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O Corumbaense folgou na terceira rodada e disputou as partidas seguintes fora de casa, perdendo para o Mundo Novo por 1 a 0 e empatando com o Ivinhema sem gols. 

A equipe de Rio Brilhante será a adversária do Corumbaense na próxima quarta-feira (20), pela última rodada do primeiro turno do Estadual. O jogo será realizado no Arthur Marinho.

Corumbaense mandou partida contra o Itaporã no estádio Morenão, na Capital (Foto: Arquivo/Luciano Muta)Corumbaense mandou partida contra o Itaporã no estádio Morenão, na Capital (Foto: Arquivo/Luciano Muta)

A sexta rodada da competição terá ainda neste sábado Novoperário x Maracaju no Morenão, em Campo Grande, às 16h. No domingo, às 15h, o Comercial visita o Misto, em Três Lagoas, enquanto o Cene recebe a Serc de Chapadão no Morenão, e o Urso encara o Ivinhema, em Mundo Novo. Às 17h, o Águia Negra encerra a rodada diante do Naviraiense, em Rio Brilhante.

O Cene lidera o grupo A com 10 pontos, um a frente do Novoperário. Aquidauanense, com seis, e Misto, com cinco, completam o G4. Serc e Comercial somam cinco pontos, cada um, e o Maracaju é o lanterna com dois pontos.

Pelo grupo B, a ponta está com o Ivinhema, com oito pontos. Urso, Itaporã e Sete de Dourados têm sete pontos cada equipe. O Naviraiense tem cinco, dois a mais que o Corumbaense. O Águia Negra, atual campeão sul-mato-grossense, é o lanterna do grupo com dois pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions