A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

14/07/2019 18:10

Com gol de Vagner Love, Corinthians vence CSA por 1 a 0 em Itaquera

Com o placar, o Corinthians subiu para a oitava colocação e tem 15 pontos

Clayton Neves
Vagner Love fez o gol da vitória corintiana (Foto: Daniel Vorley)Vagner Love fez o gol da vitória corintiana (Foto: Daniel Vorley)

Graças a Vagner Love, que fez o único gol da partida, o Corinthians venceu o CSA por 1 a 0 durante partida realizada neste domingo (14), em Itaquera. Atualmente, o CSA é o vice lanterna do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Com o placar, o Corinthians subiu para a oitava colocação e tem 15 pontos. Passou o São Paulo, que também possui 15 pontos, mas uma vitória a menos que o rival (quatro contra três). Coincidentemente, o último triunfo do Timão no Campeonato Brasileiro foi justamente contra o Tricolor, na sexta rodada, em que saiu de campo com o placar favorável de 1 a 0, gol de Pedrinho.

Agora, o Corinthians já volta o foco para seu próximo compromisso que terá no Campeonato Brasileiro, e não será qualquer compromisso. No domingo que vem, às 16h (de Brasília), o Timão recebe o Flamengo, que goleou o Goiás por 6 a 1 nesta rodada. O CSA, por sua vez, joga no sábado, quando enfrenta o Athletico-PR, no estádio Rei Pelé, às 19h, em Mace

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions