A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2011 21:00

Com um jogador a mais e gol no final, Atlético-PR vence o Cruzeiro

Paulo Fernandes

Com um jogador a menos desde os 23min do segundo tempo (Anselmo Ramon foi expulso), o Cruzeiro não conseguiu segurar o Atlético-PR e perdeu por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense deixa a zona de rebaixamento, ao menos momentaneamente, com 16 pontos. Já o time mineiro permanece com 21 pontos, na 12ª posição da tabela.

Marcinho fez o primeiro gol do jogo, aos 30min do primeiro tempo, colocando o Atlético-PR em vantagem. Wellington Paulista empatou aos 34min. E no final da partida, Cléber Santana desempatou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro pega o Ceará, em Uberlândia, no sábado. Um dia depois, o Atlético-PR enfrenta o América-MG, em Curitiba.

Vasco derrota o Avaí e dorme em terceiro no Campeonato Brasileiro
O Vasco derrotou o Avaí na Ressecada, por 2 a 0, nesta quarta-feira, e chegou a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. A...
Grêmio perde para o Ceará e está perto da zona de rebaixamento
Jogando no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará derrotou o Grêmio nesta noite, por 3 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.O resu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions