ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Começa amistoso entre seleção brasileira e Egito em Doha

Fabiano Arruda | 14/11/2011 15:10

Teve início há pouco o último amistoso da seleção brasileira no ano. Em Doha, no Qatar, no Rayyan Stadium, o time comandado por Mano Menezes enfrenta o Egito.

Neste momento, a partida ultrapassa a casa dos 10 minutos num ritmo truncado e sem grandes chances de gol.

Para tentar fechar o ano com chave de ouro, o Brasil tem algumas alterações em relação à equipe que venceu o Gabão na última quinta-feira.

O lateral-esquerdo Adriano, lesionado, está fora e dá lugar para Alex Sandro, ex-Santos e que está no Porto. Os volantes Sandro e Elias, o zagueiro Luisão e o lateral-direito Fábio vão para a reserva. Daniel Alves, Thiago Silva, Fernandinho e o sul-mato-grossense Lucas Leiva serão os titulares.

Desta forma, a seleção está em campo formada por Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho, Bruno César e Hernanes; Hulk e Jonas.

Em 14 jogos disputados, a seleção contabiliza sete vitórias, duas derrotas e cinco empates. Para Mano, o time evoluiu no segundo semestre deste ano e, por isto, o treinador sinaliza repetir a formação no ano que vem.

Depois da Copa América, a equipe jogou sete partidas: cinco vitórias, um empate e uma derrota. Contudo, nos últimos confrontos, tem enfrentado times de menor expressão. Contra as seleções de tradição, o time verde-amarelo não coleciona bons resultados.

Nos siga no Google Notícias