ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Comercial encerra hoje participação na Copinha contra Audax-SP

Leonardo Rocha | 11/01/2015 08:13
Apenas cumprindo tabela, Comercial termina neste domingo participação na Copinha (Foto: Murilo Rincon / iFronteira)
Apenas cumprindo tabela, Comercial termina neste domingo participação na Copinha (Foto: Murilo Rincon / iFronteira)

A equipe do Comercial encerra neste domingo (11), a partir das 16h (horário de MS), a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentando o time paulista do Audax, no município de Presidente Prudente. O time sul-mato-grossense só cumpre tabela, já que está desclassificado da competição, após ter sofrido duas derrotas.

O jogo que irá acontecer no estádio Prudentão, não vai interferir na classificação do grupo, já que o time paulista também perdeu suas duas partidas e está fora da competição. A decisão dos classificados do grupo E, será entre os times do Bahia e Grêmio Prudente, que possuem ambos 6 pontos.

O Comercial estreou na Copinha no último domingo (4), enfrentando o time do Bahia, e acabou perdendo a partida por 4 a zero. No segundo jogo, na quarta-feira (7), teve a sua segunda derrota contra a equipe da casa, o Grêmio Prudente, pelo resultado de 3 a 1.

Além do Comercial, o Estado como representante o time do Guaicurus, que fez uma campanha bem melhor na competição, ficando em segundo lugar no seu grupo, no entanto não somando os pontos suficientes para seguir no torneio paulista. O time perdeu para o Corinthians por 3 a 1, depois venceu o Barueri pelo placar de 1 a 0 e ontem (10) ficou apenas no empate contra o time do Rio Branco do Acre, com cada equipe tendo feito um gol.

Nos siga no Google Notícias