A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/01/2015 08:13

Comercial encerra hoje participação na Copinha contra Audax-SP

Leonardo Rocha
Apenas cumprindo tabela, Comercial termina neste domingo participação na Copinha (Foto: Murilo Rincon / iFronteira)Apenas cumprindo tabela, Comercial termina neste domingo participação na Copinha (Foto: Murilo Rincon / iFronteira)

A equipe do Comercial encerra neste domingo (11), a partir das 16h (horário de MS), a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentando o time paulista do Audax, no município de Presidente Prudente. O time sul-mato-grossense só cumpre tabela, já que está desclassificado da competição, após ter sofrido duas derrotas.

O jogo que irá acontecer no estádio Prudentão, não vai interferir na classificação do grupo, já que o time paulista também perdeu suas duas partidas e está fora da competição. A decisão dos classificados do grupo E, será entre os times do Bahia e Grêmio Prudente, que possuem ambos 6 pontos.

O Comercial estreou na Copinha no último domingo (4), enfrentando o time do Bahia, e acabou perdendo a partida por 4 a zero. No segundo jogo, na quarta-feira (7), teve a sua segunda derrota contra a equipe da casa, o Grêmio Prudente, pelo resultado de 3 a 1.

Além do Comercial, o Estado como representante o time do Guaicurus, que fez uma campanha bem melhor na competição, ficando em segundo lugar no seu grupo, no entanto não somando os pontos suficientes para seguir no torneio paulista. O time perdeu para o Corinthians por 3 a 1, depois venceu o Barueri pelo placar de 1 a 0 e ontem (10) ficou apenas no empate contra o time do Rio Branco do Acre, com cada equipe tendo feito um gol.

Sem dinheiro, dirigente do Comercial descarta “up grade” ao futebol de MS
A reclamação dos treinadores dos dois times representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015, Ney Magalhães, do Guaic...
Comercial se despede da Copa São Paulo sonhando em fazer negócios
Apesar da eliminação precoce com duas derrotas em dois jogos, um gol a favor e sete contra, o Comercial de Campo Grande sai satisfeito da Copa São Pa...
Comercial faz as contas e sonha com a classificação na Copa São Paulo
O Comercial de Campo Grande encara hoje o seu segundo desafio na Copa São Paulo de Futebol Junior 2015. Depois da derrota por 4 a 0 diante do Bahia, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions