A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

20/07/2019 19:05

Comercial sai atrás do placar, mas arranca empate do Cena pelo Estadual sub-17

Victor Emanuel e Leandro Henrique marcaram os da partida no estádio Olho do Furacão, no Los Angeles

Gabriel Neris
Lance de ataque do Cena contra o Comercial (de branco) no Olho do Furacão (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Lance de ataque do Cena contra o Comercial (de branco) no Olho do Furacão (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Comercial e Cena, de Nova Andradina, ficaram no empate por 1 a 1 em jogo isolado da rodada do Campeonato Estadual sub-17. A partida foi realizada na tarde deste sábado (20) no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

Victor Emanuel abriu o placar para os visitantes aos 10 minutos da etapa final. O jogador do time do interior do Estado bateu falta e contou com a colaboração do goleiro adversário para fazer 1 a 0.

O Comercial precisou de apenas um minuto para reagir. Em cobrança de escanteio, Leandro Henrique aproveitou falha do goleiro para marcar, 1 a 1.

Com o resultado, o Cena lidera o grupo E, com 4 pontos. O Comercial tem 2 pontos e a lanterna está com o Costa Rica, com apenas 1 ponto. O grupo D tem Seduc e Grêmio Santo Antônio na liderança, ambos com 3 pontos. O Ceart ainda não somou ponto.

O primeiro turno da segunda fase chegará ao fim na quarta-feira com Seduc x Sant Antônio no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions