A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2013 09:56

Comercial tenta fugir da lanterna do Estadual; Cene recebe a Serc no Morenão

Gabriel Neris
Time do Comercial treina visando jogo contra o Misto fora de casa neste domingo (Foto: Luciano Muta)Time do Comercial treina visando jogo contra o Misto fora de casa neste domingo (Foto: Luciano Muta)

Se uma vitória neste domingo (17) já era de fundamental importância para a sobrevivência do Comercial no Campeonato Estadual, os três pontos na tabela se tornaram imprescindíveis após o resultado positivo obtido pelo Maracaju sobre o Novoperário ontem, em Campo Grande.

A derrota do Galo por 2 a 1 no estádio Morenão na abertura da 6ª rodada colocou o Colorado na lanterna do grupo A.

A partida contra o Misto hoje será no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 15h, e marca a estreia do técnico Fabio Giuntini a frente da equipe.

No mesmo horário serão mais dois jogos. O Cene recebe a Serc de Chapadão no estádio Morenão, em Campo Grande. Com a derrota do Novoperário, o Furacão Amarelo joga sem a pressão que teria para retomar a liderança do grupo. O técnico Valter Ferreira contará com o retorno do zagueiro Jaime.

O treinador deve mandar a campo hoje: Guilherme; Arnaldo, Rodrigo, Bruno, Morais; Jaime, Márcio, Wellinson Santana; Vina, Buiu e Careca. “Vamos manter a mesma equipe que vem jogando, apenas com a volta do Jaime, que cumpriu suspensão na última partida”, avisa Valter.

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 para arquibancada e R$ 30,00 as cadeiras. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia entrada.

Ainda às 15h, o Urso recebe o Ivinhema no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo. Águia Negra e Naviraiense encerram a rodada, às 17h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Pelo grupo B, o Corumbaense bateu o Sete de Dourados por 2 a 1 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Classificação – O Cene aparece na primeira colocação do grupo A com 10 pontos, seguido pelo Novoperário com nove. Aquidauanense, com seis, e Misto, com cinco, completam o G4. O Maracaju subiu para o quinto lugar, também com cinco pontos, a frente de Serc e Comercial, com quatro.

Pelo grupo B, a liderança é do Ivinhema, com oito pontos. Urso, Itaporã e Sete de Dourados têm sete. O Corumbaense é o quinto, com seis, seguido pelo Naviraiense, com cinco. O Águia Negra, atual campeão sul-mato-grossense, é o último com dois pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions