ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians e Palmeiras fazem clássico da rodada no Pacaembu

Gabriel Neris | 17/02/2013 10:45
Goleiro Fernando Prass está escalado para o clássico contra o Corinthians (Foto: Agência Estado)
Goleiro Fernando Prass está escalado para o clássico contra o Corinthians (Foto: Agência Estado)

Sétimo e oitavo colocados na fase de classificação do Campeonato Paulista, respectivamente, Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje (17) pela 8ª rodada da competição. A partida será realizada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 15h (horário de MS).

Este será o primeiro confronto entre os dois clubes após o rebaixamento do Verdão para a Série B do Campeonato Brasileiro e o título Mundial conquistado pelo time do Parque São Jorge, no Japão.

Para o clássico de hoje as duas entrarão em campo com o que tem de melhor. O Corinthians está escalado pelo técnico Tite com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.

Já o Palmeiras de Gilson Kleina pisará no gramado com Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Vilson, Patrick Vieira, Wesley e Souza; Vinícius.

A rodada prosseguirá com outros três jogos às 17h30. Ponte Preta e Santos brigam pela liderança da competição no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Oeste enfrenta a Penapolense, enquanto o Atlético Sorocaba encara o Linense.

Nos siga no Google Notícias