A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/02/2013 14:25

Corinthians enfrenta Millonarios sem torcida no Pacaembu; Flu pega time chileno

Gabriel Neris
Atacante Alexandre Pato será titular hoje contra o Millonarios no vazio estádio do Pacaembu (Foto: Lance!)Atacante Alexandre Pato será titular hoje contra o Millonarios no vazio estádio do Pacaembu (Foto: Lance!)

O Corinthians viverá uma experiência inédita nesta quarta-feira (27) pela . Entrará no gramado do Pacaembu, em São Paulo, sem torcida contra o Millonarios, da Colômbia, às 21h (horário de MS). O jogo de portões fechados é uma punição provisória da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) após a morte do menino boliviano Kevin Espada, de 14 anos, que foi atingido por um sinalizador de navio pela torcida corintiana, em Oruro.

Em busca do bicampeonato, o técnico Tite mudou a equipe que atuou no empate contra o San José. O atacante Jorge Henrique está machucado, enquanto Emerson Sheik foi punido por chegar atrasado em dois treinos consecutivos. Renato Augusto e Alexandre Pato ganham as vagas de titular.

O Corinthians entrará em campo com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Renato Augusto; Pato e Guerrero.

Pelo grupo 8, o Fluminense tenta se recuperar da derrota para o Grêmio por 3 a 0 na semana passada, no Rio de Janeiro. O Tricolor Carioca enfrenta o Huachipato, em Talcahuano, no Chile.

O técnico Abel Braga terá força máxima do elenco à disposição. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions