ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians recebe time uruguaio pelas oitavas de final da Sul-Americana

Timão enfrenta o Montevideu Wanderers em sua arena, em São Paulo. Noite também Libertadores com Grêmio x Libertad

Gabriel Neris | 25/07/2019 13:32
Vagner Love está confirmado no ataque alvinegro nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Vagner Love está confirmado no ataque alvinegro nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira (25) pela Copa Sul-Americana. O time brasileiro recebe em sua arena, em São Paulo, às 20h30 (de MS), o uruguaio Montevideo Wanderers pelo jogo de ida das oitavas de final.

O técnico Fabio Carille deve mandar a campo o mesmo time que ficou no empate com o Flamengo no domingo pelo Brasileirão. Gustavo, Ralf, Janderson e Bruno Méndez são desfalques.

Os titulares serão Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Sornoza, Clayson e Pedrinho; Vagner Love.

Nos outros duelos envolvendo brasileiros na competição, os visitantes se deram bem. O Atlético Mineiro bateu o Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro e o Fluminense foi ao Uruguai e derrotou o Peñarol por 2 a 1.

Libertadores – A noite de quinta-feira também tem time brasileiro pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Grêmio recebe o Libertad, do Paraguai, às 20h30, em Porto Alegre.

O técnico Renato Gaúcho terá força máxima para o jogo e deve começar o jogo com Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; André.

Nos siga no Google Notícias