A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/07/2019 13:32

Corinthians recebe time uruguaio pelas oitavas de final da Sul-Americana

Timão enfrenta o Montevideu Wanderers em sua arena, em São Paulo. Noite também Libertadores com Grêmio x Libertad

Gabriel Neris
Vagner Love está confirmado no ataque alvinegro nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)Vagner Love está confirmado no ataque alvinegro nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira (25) pela Copa Sul-Americana. O time brasileiro recebe em sua arena, em São Paulo, às 20h30 (de MS), o uruguaio Montevideo Wanderers pelo jogo de ida das oitavas de final.

O técnico Fabio Carille deve mandar a campo o mesmo time que ficou no empate com o Flamengo no domingo pelo Brasileirão. Gustavo, Ralf, Janderson e Bruno Méndez são desfalques.

Os titulares serão Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Sornoza, Clayson e Pedrinho; Vagner Love.

Nos outros duelos envolvendo brasileiros na competição, os visitantes se deram bem. O Atlético Mineiro bateu o Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro e o Fluminense foi ao Uruguai e derrotou o Peñarol por 2 a 1.

Libertadores – A noite de quinta-feira também tem time brasileiro pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Grêmio recebe o Libertad, do Paraguai, às 20h30, em Porto Alegre.

O técnico Renato Gaúcho terá força máxima para o jogo e deve começar o jogo com Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; André.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions